Já parou pensar na importância da música em sua vida? 
A maioria dos nossos momentos tem alguma trilha sonora. Porque sempre vai ter uma música pra nos lembrar de uma época, de uma pessoa, da abertura da nossa série favorita...
E não seria diferente também na nossa vida de oração.
Já dizia o ditado: "Quem canta, reza duas vezes!" Se reza duas vezes eu não sei, mas que é uma intensidade danada, isso é! 
As minhas orações mais intensas se iniciam a partir de uma canção, seja acompanhada por diversas vozes na missa, em eventos da igreja, ou no grupo de oração, seja no meu quarto cantarolando sozinha enquanto as notas invadem o ambiente através da caixa do som do computador, ou ainda caminhando por aí e ouvindo as playlists no fone de ouvido (ôh, Deus sabe o quanto já conversamos por aí caminhando). 
Eu sinto como se as canções me abraçassem e me levassem para um lugar melhor, pra mais perto de Deus! 
Estou falando principalmente das músicas religiosas, na igreja católica por exemplo temos cantores e ministérios com músicas belíssimas, assim como tem músicas muito lindas em outras igrejas! Até algumas músicas seculares conseguem fazer isso comigo as vezes. 
Vocês sentem o mesmo que eu a respeito da música? Conversam com Deus a partir de canções? Qual a sua favorita?
Semana passada eu fiz essa postagem no Facebook: 


Recebi diversas respostas, a maioria das músicas foram religiosas, mas tinham outras que não são, mas falam igualmente de Jesus. Consegui montar uma playlist bem legal, você pode conferir clicando ► (aqui) ◄♫♪

Gosto muito de cada uma e conheci várias lindas com essa playlist, mas hoje o meu top 3 é esse:


 
Ao Teu Encontro - Eliana Ribeiro part. Thiago Brado

Foi por Você - Anjos de Resgate

Ninguém explica Deus - Preto no Branco part. Gabriela Rocha

Eu acredito num Deus vivo, que se fez homem, sofreu como nós e por nós e venceu a morte para nos ensinar sobre o verdadeiro Amor! 




2 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!