Eu gosto de gente que clica em "amei" e faz aparecer um coraçãozinho ao invés de um "legal" no Facebook. Gosto porque elas me fazem sorrir com esse gesto mínimo de deslizar um pouco mais o dedo na hora do clique demonstrando algum interesse a mais do que um clique mais rápido.
Mas olha que louco isso! Estou falando que gosto de pessoas pelo que elas fazem na internet, não há contato físico ou som, é só imagético, é virtual.
Corrijo então a minha colocação e digo que essa é uma das inúmeras formas de me fazer encantar por uma pessoa.  O que eu gosto mesmo é de abraços quentinhos como o Olaf.


Gosto mais de olho no olho e sorriso no sorriso. Mas isso não me impede de me acarinhar e de fazer carinho online. Tem tanta gente nesse Brasil gigante que eu queria ter pertinho, mas as condições geográficas nos impedem por ora. Torço pra que um dia a gente possa se encontrar, mas enquanto ele não chega eu me contento em abraçar e ser abraçada por palavras. De um calor que se transmite pelas fibras óticas da banda larga e chega até o meu computador com 15" no monitor. 
Faça sempre questão de encontrar quando for possível, não adie o passeio, não desmarque aquele café no fim de tarde. E como diria Thiago Brado em sua canção de amor sobre as Verdades do Tempo:
"Passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou. Por isso ame mais, abrace mais. Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar" 
Se pode ver hoje, veja hoje. Se não pode crie um jeito de ser visto. Talvez a pessoa do outro lado da tela só esteja precisando que você utilize o botão "amei" no Facebook para iniciar uma conversa e encontrar mais motivos pra sorrir.


P.S: Estava com saudade de escrever sem rascunho. ♥
Se você leu esse texto saiba que do seu modo você está me abraçando e eu posso sentir daqui.

P.S²: A internet me fez conhecer pessoas incríveis uma delas é meu amigo Brunno Lopez que acaba de lançar o seu primeiro EP (tem no Spotify, gente! ♥) . Ele me convidou para fazer parte do vídeo de Pré Lançamento da sua música Nada Igual. Dá uma olhada:

Apareço desengonçada e com camisa xadrez, e também muito feliz por fazer parte desse projeto lindo

O clipe oficial é esse aqui:


Fiquei encantada pela luz do estúdio enquanto Brunno canta. E do close do seu pé mandando ver na bateria



2 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!