Esta é a minha postagem de número 339. E nelas estão muito do que transborda de mim
Vamos conversar?

O D'Cifrando acabou de completar sete anos. Para os padrões atuais na blogsfera esse número de postagens deveria ser muito, muito maior. No entanto, Deise Lima aqui nunca foi dada a tudo de mais normal nesse mundão, hahah. Vamos por partes?! 
Quando o D'cifrando foi criado em 2009 ele se chamava "Cantando a vida", porque eu queria usar como um diário virtual e queria mostrar as músicas que mais me tocavam e me inspiravam. Me pareceu interessante essa mistura de palavras. 
Alguns anos depois decidi mudar de nome, mas a ideia continuou a mesma: Deise falando de vida e de música, o que pra ela se mistura numa coisa só. 
O que era oferecido pra mim naquele momento era um layout bem basicão ou aprender tutoriais e encher a casa de frufus, com direito a cursor com glitter e tudo mais. Eu optei pelo básico, mesmo achando muito divertido o frufru todo, é que eu não me achava capaz de entender todos aqueles códigos. Boba eu, se tivesse aprendido hoje poderia estar ganhando uma graninha com isso. 
Lá em 2010 as blogueiras já mostravam seus looks diferentões, uma adaptação das passarelas para a vida real. Deise gostava de se vestir diferente daquilo tudo, mas não tinha câmera para registrar. 
Alguns anos depois ganhei minha primeira câmera, e única até hoje. Uma Nikon amadora, compacta e vermelha! Minha família linda me deu esse presente em um natal e estava ali nomeada a fotógrafa oficial da família Lima. No natal seguinte montei um vídeo com as fotos do ano e fiz todo mundo se emocionar. 
Comecei a alimentar o blog com fotos, mas não com looks, mas sim com as coisas que eu achava legal fotografar para "enfeitar" o texto, só para não sair usando imagens sem os devidos créditos, sempre morri de medo disso. 
Conheci pessoas desde o Norte até o Sul do país, literalmente! Tenho amigos na blogsfera que são do Pará e do Rio Grande do Sul ( Êeee Elite ♥). 
Eita como essa menina fala, mas vamos lá, tem tempo que eu não falo por aqui! 
Meus compromissos com a faculdade tem me afastado do blog, me permitindo uma postagem por mês e pouca interação com outros blogs, mas em comemoração ao aniversário do D'Cifrando farei de tudo para nesse mês de setembro dar um up por aqui! 
No aniversário de 5 anos do blog eu comemorei com um piquenique lindo, no de 6 anos fiz uma super maratona cultural com minha amiga. E nesse sétimo ano também estou pensando em uma comemoração e acontecerá nesse mês! Conto mais detalhes em breve. 
Vamos dar boas vindas à Setembro e que ele chegue cheio de alegria para todos nós! 
Obrigada a você que já me acompanha por aqui ou que chegou agora. Sejam sempre bem vindos a esse espaço, que é meu e nosso! 
Um abraço apertado da cacheada que ama misturar 1ª e 3ª pessoa. 


10 Comentários

  1. Parabéns Deise...pelos 7 anos de blog...que venha muito mais.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode saber que a senhorita vai fazer parte da comemoração dessa vez! Minha querida conterrânea! ♥
      Um abraço

      Excluir
  2. Deisoca, 7 anos é coisa demais :O e que delicia essa sua mini retrospectiva, lembro quando era mais frequente aqui, quando a nossa linda ELITE era ativa <3 foi tão bom conhecer pessoas que ficaram marcadas pra sempre na minha vida. E que venham mais 7, 14, 21 anos.

    Beijos meu bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, Babi!
      Saudades Elite! <3 Vcs ficarão pra sempre!
      Um abraço

      Excluir
  3. Parabéns pro seu bloguito Deise! Que você cresça cada dia mais com ele, que continue recebendo todo amor possível de nós da blogsfera e que não desista de compartilhar suas experiencias aqui! <3
    Amo seu cabelo, já falei? Hahaha
    Um beijão gata

    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Renata! Que suas palavras se tornem realidade!
      E obrigada de novo, pelo cabelo, rsrrsrs
      Um abraço!

      Excluir
  4. Deise, me vi tanto em você! De verdade, com a diferença que ganhei minha primeira câmera em 2008, uma sony rosa que tenho até hoje! hahaha Até 2012 eu só postava crônicas e textos de relacionamento, então acabava nem vendo os blogs com look do dia. Sempre me senti ~~diferentona~~ porque eu não sei falar bulufas de moda, beleza e afins. Mas cada um comenta do que gosta, né? Por isso meu blog é uma misturinha boa! hahahaha. Parabéns pelos sete anos, e que venham muito mais! Te entendo totalmente sobre a falta de tempo por conta da faculdade. :(

    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sony rosa *_*
      Temos que falar do que gostamos realmente só assim o blog pode ser também parte de nós!
      Sabe que também me identifiquei muuito com você. Quem sabe um dia a gente se encontra pra um abraço de pertinho, né não?
      Um abraço

      Excluir
  5. Nossa, 7 anos, parabéns! Gostei do texto, você fala como se estivesse conversando mesmo! Que seu blog cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sua maravilinda! Seu blog é um amor - como você, por sinal. 7 anos! Impressionante, de verdade. Você merece tudo de melhor :)

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!