A estação mais linda chegou!
Vamos ser bons pra ela e suas flores?
Aquele velho clichê que serve sempre: repare na natureza, seja grato, respire fundo.
Não é que tudo vá ficar melhor de repente só por mudarmos de estação, mas gosto de considerar como uma nova oportunidade, sabe? Como a virada de ano.
Sou sonhadora assumida, e sonho com um mundo que repare mais nas flores, e celebre a beleza delas com quem ama hoje, sem deixar pro amanhã, pra despedida...

Aqui em Salvador tem um moço que é todo primavera, ele emana suavidade e encanta a cada esquina que passa. Com vocês: Saulo Fernandes! Vamos florescer!

Aperto o play ►




Nessa primavera se permita mais! Obrigada por estar aqui ♥

10 Comentários

  1. A primavera é minha estação favorita. O Saulo tem um vibe tão boa, já fui em um show dele é impossível não se sentir feliz lá. Adorei a escolha da música e os trechos que vc escolheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muita felicidade naquele show, sensação incrível!
      Obrigada!
      Um abraço

      Excluir
  2. A primavera è minha estação favorita! Amo olhar as flores nas árvores me tras Paz! E as musicas do saulo são incríveis! Eu amo! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia que a natureza nos entrega! Saulo é muito amor
      Um abraço

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia o cantor mas amei essa música, muito gostosinha! Já vou procurar mais coisa dele!
    E adoro primavera, acho que é minha estação favorita (e a estação do meu aniversário hahaha) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, Kamii. Todas as músicas dele tem um astral maravilhoso!
      Opa, com aniversário dá pra ficar melhor ainda mesmo!
      Um abraço

      Excluir
  4. Adorei os quotes do Saulo Fernando! E você falou muito bem <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!