Eu ensaiei como começar. Fui rever nossas fotos, tudo remexeu por aqui. Já não lembro mais o que diria. Compartilhamos tantos momentos juntos e continuamos, numa frequência diferente é certo, mas o que é verdadeiro faz dos esporádicos encontros momentos memoráveis.
Nossos olhares cúmplices se entendem perfeitamente, às lágrimas de riso são inevitáveis. Ah como você me faz sorrir! Lembra daquela vez que... ( melhor deixar entre nós, hahah)
Quero te pedir que continue em minha memória e continue a criar memória comigo. Vamos marcar e vamos nos ver, numa quarta qualquer, no barzinho ou na sua casa, ou lá no parque do ultimo piquenique. Só não desapareça. 
No livro do meu melhor amigo, eu encontrei algo que me fez lembrar de você: 
“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.” (Eclo 6,14-17)
Eu te amo, meu amigo.

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a gente sempre tem A Q U E L E amigo né? lindo, lindo, lindo, lindo.

    MF | www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só li verdades. "[...] o que é verdadeiro faz dos esporádicos encontros momentos memoráveis."

    Seguindo o blog e seus textinhos lindos, Deise Linda. <3
    (Brenda Sousa)
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!