Cinco anos de história...

Um menina que queria passar o tempo fazendo o que gosta, sem gastar dinheiro, nem sair de casa, sem se importar se isso alcançaria alguém, mas com um desejo enorme de que alcançasse. Foi assim que eu comecei com o blog, se isso mudou?! Muito pouco, para ser sincera. A diferença é que agora tenho certeza de que alguém lê isso daqui e a minha felicidade é indescritível. Através desse blog conheci pessoas do Sul ao Norte, e é por isso que continuo a escrever( dentre outras coisas, que contarei num vídeo pra vocês! Háa).

Ter amigos que acompanhem de pertinho é outra felicidade enorme. E eu tenho uma mocinha, Izye é o nome dela, que sempre me incentiva e tem arte correndo nas veias. Ela veio dormir na minha casa no dia anterior e me ajudou a preparar a comemoração de cinco anos do blog com um piquenique!
Com vocês, o PiqueNiver D'Cifrando!
....

Fiz uma seleção de textos para decorar o lugar e para presentear meus amigos.


Para o bolo escolhemos fazer um recheio de brigadeiro com uva e kiwi ( sinceramente pensei que não daria certo, escolhemos essas frutas porque foi o que tinha no mercado~alô morangos cadê vocês?~), mas deu muito certo, todo mundo elogiou! 



Izye recheou alguns biscoitos com aquele doce delicioso que mistura chocolate e avelã~~~~( pra não fazer merchan :P_) e decorou fofamente com lacinhos.



Nós saímos de casa cheias de sacola e sorrisos estampados no rosto por estar indo aproveitar o domingo lindo e por estarmos passando o final de semana todo juntinhas, como nunca fizemos antes! Depois de mais de 4 anos de amizade consegui raptá-la pela primeira vez! rsrsrs Tá registrado na foto antes de sair de casa.



Duas vezes cinco foi a quantidade de pessoas fofas que estavam juntas no parque de Pituaçu na minha querida cidade sol ( que choveu um bocado nesse mês, mas deu uma trégua para o piquenique). O dia estava ensolarado e fresquinho.

Lorena levou um violão, com mais de 20 anos, que tem essa pintura linda! Pra mim parece o céu à noite. Vitor tratou de dar a primeira palinha. 


Prosa, pirulito e poesia.

Do que cabe na canção dos dias e transborda de mim. Estendidos no varal.


Todo aniversário carece do momento dos "parabéns", com direito a "E o primeiro pedaço vai para.." O meu A, o meu Amor recebeu o primeiro pedaço, por ser motivo de grande inspiração nesses anos e nos próximos.

O caminho é melhor de percorrer quando tem algo doce, quando tem sorriso gostoso e sincero.


A galera... em três tentativas de uma foto legal! E Izye marcada no bule! hahahhaha




err acho que não...


Clayton com a cabeça nas nuvens!


Agora vai! rsrsrsr


Foi um momento muito divertido que vai ficar na memória! Pessoas muitas especiais!!! 

Para você que acabou de ler essa postagem, o meu muito obrigada por esses cinco anos!!!








8 Comentários

  1. Respostas
    1. Não seja por isso, já está no face seu apressadinho! rsrrsrs

      Excluir
  2. Adorei a festa, meu blog também tem cinco aninhos de existência, mas ainda não fiz festa para ele.
    Achei a sua muito bonita e bastante criativa. Parabéns pelo blog, que venham mais 5, 10 anos. Que o prazer da escrita nunca saia de dentro de você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Nina!!! E que coincidência o seu também ter cinco anos!!! Se eu soubesse teria te convidado mais diretamente pro piqueniver, já que você também é daqui de SSA, mas não faltarão oportunidades!!
      Abraço!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog. Continue escrevendo e muita força pra viver! :) Inspiração também..

    ResponderExcluir
  4. Deise, sabia que toda vez que vejo os seus posts, seja no blog, no Facebook e/ou na Elite, sinto que você é uma pessoa doce, meiga e totalmente adorável? Sinto isso desde que a conheci através do grupo Elite. Que bom que conheci você e tantas outras pessoas que são amor e poesia por onde quer que estejam ou passem. Você é assim, moça. Todas essas fotos do PiqueNíver transbordam amor e doçura. Eu adoraria ter estado com essa gente linda e contigo, Deisoca, que é mais doce do que doce de batata doce. Adorei todos os preparativos que você e sua amiga fizeram juntas, alegres e empolgadas. Adorei o violão. Adorei os docinhos. Que encanto! Posso dizer que nós somos sortudas por ter amigos tão queridos, que nos acompanham nessa estrada da vida e dividem conosco alegrias e momentos adoráveis e ímpares.
    Desejo que a sua vida continue sendo esse mel e festa. Você merece! Continue escrevendo, blogando e se fazendo presente na minha vida e na de todos do Elite.

    Beijão, Deise!
    Um super abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Ericota, querida!!!
    Você é extremamente especial!!! Muito obrigada por suas palavras, é muito bom saber que eu consigo tocar alguém mesmo de tão longe com meu jeito de ser!!! Espero muito um dia poder ter vc em uma das minhas festinhas!!! ♥
    Um abraço enorme, sua linda!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!