Paredes já decoradas com pisca-pisca anunciam:
"Tem panetone no mercado!
No shopping, começou o plantão do bom velhinho!"

E você, o que  fez?
Não foi ontem que viu os fogos de artifício anunciando o ano novo? As novas promessas e as velhas certezas, em alto e bom som: 
"Tudo novo de novo!"

E você, o que fez? - Pergunto eu mais uma vez.
Passou rápido né? Tudo tão intenso e fugaz.
E no rádio tocando: "Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber ♫..."
Bom, gosto de compartilhar com quem eu amo as coisas que me acontecem, sejam elas boas ou ruins. Porém antes disso tenho que fazer meu próprio balanço, ver por onde eu eu andei, e por onde ainda vou caminhar.

No início do ano, fiz uma lista com 13 metas/desejos para 2013, durante algumas vezes no ano me lembrei da tal lista, entretanto -por mais que eu me esforce- não consigo lembrar de todos os itens. E por conta disso, várias vezes pensei em procurar a minha velha caderneta, na qual deixei registrada numa das páginas a lista dos 13, e algo dentro de mim diz que é melhor que ela fique quietinha até que o ano se encerre, para que as coisas aconteçam naturalmente, apenas com a forcinha do meu subconsciente, sem que eu precise forçar para acontecer, ou que eu fique frustrada caso algum item não aconteça antes da meia noite do dia 31 do mês que vem. 


P.S: Esse é um dos textos que começo a escrever num papel qualquer dentro do ônibus e depois transcrevo pra cá com algumas modificações, tinha um tempo que eu não fazia isso.
P.S²: Espero que vocês estejam conseguindo realizar os desejos de suas listas. Dos que eu consigo lembrar já realizei alguns, no começo do ano que vem farei um post mostrando o que "ganhei" ou "perdi- deixei de ganhar" da minha lista!
P.S³: A primeira foto tirei ano passado, essa fada fofa é um dos enfeites da árvore de minha irmã.

2 Comentários

  1. O ano passou muito, muito rápido, como vem acontecendo. A maioria dos meus projetos para esse ano ficou pela metade. Mas 2014, ah..o próximo ano, sempre uma chance a mais, sempre uma desculpa a mais. E eu criei coragem e escrevi toda a minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias. Essa eu tento apressar com dedicação. Dá prazer querer ver os itens riscados, e até funciona, ainda que eu não tenha concluído nenhum até agora.

    Abraço, Deise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luria, passa muito rápido, mas temos mesmo que acreditar em novas chances!
      Essa ideia do 101 coisas pra fazer em 1001 dias é muuito bacana, acompanho vários, é muito legal ver os desejos da galera "se realizando" tenho vontade de fazer a minha também, quem sabe daqui pra 2014 eu também faça?! rsrsr
      Abraço ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!