Hoje provavelmente é a centésima vez que te escrevo, sim eu já contei as vezes que fui ao correio,coloquei o selo e entreguei para que alguém terminasse o trabalho pra mim, fiquei um pouco confusa depois dos 80, mas certamente hoje é a centésima. 
Você me conhece tão bem, que até desconfio que saiba mais sobre mim do que eu mesma. Nos nossos escritos nossas manhas são abertas, nossos carinhos indisfarçados nossas lágrimas choradas e nossos risos escancarados. 
Por várias vezes me peguei pensando se isso é mesmo real ou estou sonhando, mas nossas histórias são perfeitamente palpáveis. Ontem mesmo, por um descuido, uma vizinha leu uma das ultimas frases da carta que enviei semana passada, é que eu deixei um rascunho bem em cima da mesinha da sala, aquela que fica bem na frente do sofá de visitas, e ela me disse depois de ler:
- Pra quando é o casamento, meu bem? Você nunca nos mostrou esse rapaz, mas dá pra ver o quanto ele é doce e sereno no reflexo das suas palavras para ele. Quem é capaz de inspirar um verso assim certamente não é menos do que um autêntico ultimo exemplar. 
- Ultimo exemplar Dona Ana? - Eu disse pra ela, totalmente sem compreender o que se passava em sua cabeça branca.
- Minha filha, não percebe o quanto ele é encantador em suas próprias frases? Hoje em dia é difícil de achar alguém com tanta capacidade de inspirar um outro de um jeito tão profundo.
Foi aí que eu percebi, que tudo que não escrevo nas cartas que te mando é o quanto o meu amor por você é capaz de ultrapassar fronteiras e que guardo a tempos num pote de vidro uma quantia que conseguirá me fazer atravessar o oceano e finalmente te encontrar. O que não escrevo nas cartas que te mando é que em breve chegarei por aí e as nossas linhas vão se encontrar mais de perto, nossos carinhos terão calor e os nossos beijos serão capazes de dizer baixinho:
-"Je t'aime"





4 Comentários

  1. Que coisa mais fofa é esse texto! Adorei *-* Amor sempre encantando a todos que le, não importa a hora ou lugar.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de texto, Deise! Adorei *-*
    Estou seguindo, se gostar segue de volta?!

    Beijos
    http://outonize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
    em companhia dos amigos e da família.
    Que a passagem deste ano renove
    e revigore em todos nós a esperança de saúde,
    prosperidade, bem estar e felicidade.
    Feliz Natal!!
    Beijos"

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!