Estou participando do Amigo secreto- Blogueiros, ideia da Yasmin Vizeu , que tem a intenção de compartilhar presentes em forma de textos e cá estou eu prestes a escrever o meu...
Minha amiga oculta me chamou a atenção pelas suas palavras desde o título do seu blog, lá vou eu caminhando pelas suas letras e me deparo sempre com imagens muito bonitas no início de cada texto, a maioria deles com uma observação logo abaixo, daí dá pra perceber que ela é organizada, ou pelo menos se esforça muito bem para isso. 
Através dos textos fiquei com vontade de conhecer melhor essa pessoa, aos pouquinhos vou conhecendo algo mais a cada novo post lido, espero ler muito mais, agora que a escola deu uma aliviada. 
Descobri num dos seus posts que ela é doida por doce, como eu, e que assisti desenho animado todos os dias, nesses quesitos somos bem parecidas! 
Eu desejo que essa moça continue sonhando muito, e que ao longo do seu caminhos todos os dias sejam novos começos de aventuras,de amores, de realizações, que a magia nunca falte, para que ela possa olhar ao redor e enxergar o brilho de cada coisinha.
Minha amiga oculta é a Jade Amorim e o seu belo blog é o Realidades Utópicas, vale a pena dar uma conferida, vocês vão curtir.

P.S: O meu post favorito no Realidades Utópicas, por enquanto, é o "A realidade dos sonhadores" a imagem no topo do texto é encantadora ( amo balões *__* ) e o texto é muito sincero e inspirador.
P.S ² : Rolou um amigo secreto na minha turma ontem e eu presentei meu amigo ( que adora escrever poesias) com uma caixa de mdf toda personalizada por mim, com um aplique de bicicleta antiga na frente \0/ dentro coloquei  um bloco de anotações e uma caneta, ele adorou \0/. Eu ganhei da minha amiga uma tiara, muito linda e super estilosa e um kit de esmaltes, e no cartão( amo cartões, carinhas, e afins) ela toda fofa me disse coisas lindas e ainda desenhou um a réplica da minha obra de arte ( que todos os meus amigos conhecem quando vem a minha casa, qualquer dia falo sobre ela, rsrsrrsrsr)

________________________________________
O presente que ganhei foi um texto muito fofo, fiquei feliz de ler, veja um trecho: 
" É uma blogueira nova tanto na idade quanto neste mundo da bloguesfera, mesmo assim tem conseguido escrever com sabedoria, amor, dedicação e visando sempre seus ideais.
Vi uma pessoa forte, embora delicada. Nova, porém madura. Um pessoa que está aprendendo a lidar com os próprios erros e com as perdas e ausências que a vida têm lhe imposto. Temos coisas em comum, é verdade. " 
A Rebeca que foi a minha amiga secreta e me deu esse presente. Que tal fazer uma visita ao blog dela? É o "About my Truth" 


3 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!