Dias ruins existem. É o que precisamos saber. Mas sobretudo, devemos acreditar na beleza de todos os dias. O nosso acordar é um milagre, em todos eles. As músicas que ouvimos e nos inspiram são maravilhas, porque algum dia uma mente bonita decidiu escrevê-las. Procure fazer da sua vida uma inspiração. Seja a sua própria inspiração. Sua existência é muito importante, mesmo que no estress cotidiano você não perceba isso.
Não há nada de errado em amar o que vê no espelho, em passar tempo olhando pra ele e reparando em cada detalhe que te conta. Permita-se olhar de dentro para fora, se enxergar antes que te enxerguem. Se lembre de um momento sereno e devagarinho forme um arco com os lábios, será o seu riso mais doce, vai te encantar para o próximo passo. Olhe nos seus olhos, veja o quanto eles brilham. Ninguém colocou glitter aí, me disseram que os olhos brilham quando nos deparamos com quem a gente ama. Faça isso cotidianamente e estará usando o seu poder. Mas vá sem calma, vá desde hoje!  
Pois, veja bem, quero que saiba que tudo finda. Já diziam por aí, mas até lá podemos trilhar por tijolos amarelos, ou azuis, ou rosa choque... 
Estejamos de bem com nossa própria alma para emanar amor para tantas outras, enquanto o hoje existir. Sejamos amigas dos nossos espelhos e recolhamos os nossos dedos ao apontar defeitos alheios, vamos ver os nossos próprios misturados à nossa beleza. Ame muito e seja tudo que deseja
Pensei em te falar, então não pudia mudar a rota antes de te abraçar nessas linhas, se alinhe, moça. Daqui um tanto voltamos a nos falar. 

4 Comentários

  1. Que texto mais cheio de vidaaaaaaaaaaaaaa Deise!! Quanta doçura nessas linhas tão encantadas de bonitas. Vou pegar esse texto e tomar como mantra <3 lindimais.


    Beijo,
    Mafê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥ Cheinho do meu coração, Maria! E olha, seu texto me deu força para escrever esse viu?! E escrevi nessa intenção de mantra mesmo, vamo levar pra vida!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Você e seus textos lindos e inspiradores, com essas fotos super fofas e espontâneas. *_* Amo!

    Ps. Te indiquei para uma tag. <333
    Beijos,
    Postando Trechos - Tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___* querida muitoo brigada, que bom que vc gostou!
      Ah, vou ver!!
      Abraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!