Conheci essa dupla em 2012 através da postagem de um amigo, ainda lembro qual foi o vídeo vou deixar bem aqui pra vocês verem, depois voltamos a conversar. Dá o play ►


Foi amor a primeira ouvida! Hahah me apaixonei pelas vozes doces e potentes ao mesmo tempo. Pela produção do vídeo, pela cumplicidade dos dois perceptível em alguns dos olhares que eles se lançavam. E principalmente a forma como suas vozes combinam perfeitamente. 
Então dei play em outros vídeos, e lá vamos para "We found love" pessoal, vejam esse vídeo! 



Rapidamente assisti os vídeos que eles já tinham colocado no canal e passei a acompanhar na íntegra os que saim, e quase toda semana era um vídeo novo para me encantar.
Seus covers se tornaram cada vez melhores, alguns eu prefiro a versão deles do que o original! hahah
Em junho de 2012 eles lançaram o primeiro disco:

E fui me tornando íntima deles a cada vídeo, hahah! Até o dia que resolvi mandar uma mensagem, na esperança de que eles lessem e eles me responderam tão rapidamente e de um jeito tão fofo que até hoje fico besta quando releio.

Não são uns amores? ♥♥

E depois de muito esperar, em 2014 eles lançaram o segundo disco, emplacando um hit no filme "Uma festa no céu": 

Veja o clipe especial com cenas da animação, dá o play ►



Eles fazem especias do ano, com uma compilação das melhores músicas em poucos minutos, a de 2015 acabou de sair do forno olha só! 



Espero muito que tenham curtido e que eles te encantem assim como me encantaram! 
Pra conhecer melhor esses maravilhosos acompanhem nas redes:





12 Comentários

  1. Amo também a voz deles! Gosto bastante de algumas músicas deles. Me lembro de uma vez que eles me responderam no twitter hahaha.


    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, Julia!!! Vejo pouca gente falando sobre eles, legal saber q vc conhece! Eles são uns fofos, respondem msm!
      Abraço!

      Excluir
  2. Eu adoro os Us the Duo, já tem um tempinho que eu sigo o trabalho deles e cada vez eles estão mais incríveis! Eu ainda não tinha visto esse último vídeo do top hits de 2015 e amei *-*

    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lívia, também tenho percebido isso! Eles estão cada vez melhores!
      Aaaa que bom que curtiu, está muito top mesmo!
      Abraço!

      Excluir
  3. Eu AMO essa dupla! O Michael (é Michael, né?) é lindo e canta demais! Achei super fofo a mensagem que você mandou e o jeito que eles responderam hahaha! E o vídeo das músicas de 2015 eu adoooro!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ isso é Michael msm um liindo, Carissa não fica atrás maravilhosa tbm!
      Amei escrever a mensagem, mas ainda de ler a resposta! :3
      Já vi vaarias vezes esse vídeo! hahahah
      Abraço!

      Excluir
  4. Um tempo atrás achei eles no youtube por acaso, assisti vários covers, vi o vídeo de casamento e tudo - fiquei encantada, mas perdi de vista. Também acho os covers melhores que os originais usahush porque não curto muito esse estilo boho musical mas arrasaram ♥ Post muito bem feito, destacou as coisas mais relevantes! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o youtube nos dá verdadeiras jóias nesses acasos, já rolou comigo tbm!
      Que bom que gostou do post Bianca! Nunca tinha feito desse tipo, pretendo fazer mais futuramente!
      Abraço!

      Excluir
  5. Aqui em Salvador poderia ter uma dupla dessas, não acha? Seria "Nós"?! Heheheko.

    ResponderExcluir
  6. Me cativaram de certeza! Vozes maravilhosas, estilo incrível, vou correr atrás de mais material pra escutar, porque eles são realmente maravilhosos. Muuuito obrigada por compartilhar isso, e eu espero que um dia você realize seu sonhos e os conheça pessoalmente. <3
    Beeijo

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥ Muito obrigada, Evy! Que bom que gostou! Procura sim, pq vc vai se apaixonar mais ainda!
      Um abraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!