Estou de férias! E até o dia 11 de janeiro pretendo me dedicar nas coisas legais da minha vida ( e reservar um tempinho pra continuação do projeto da facul). 
Vamos lá, quem me acompanha aqui no blog deve lembrar que há pouco tempo eu falei que minhas aulas tinham voltado depois de quatro meses de greve ( entenda tudo aqui), e deve estar se perguntando: " mas menina, por que você não fez essas coisas legais e ficou mais felizinha assim nesses quatro meses?" E eu explico: durante a greve vivi um tempo de muitas incertezas, as aulas pudiam voltar a qualquer momento, eu não pudia programar nadica, porém agora mesmo com o tempo beem mais curtinho, eu posso curtir do jeito que eu quiser. Pra isso fiz uma listinha! 


Essa é uma lista simples e bem possível de ser cumprida, tenho pouco mais de um mês pra todos esses 15 itens. Espero que eu consiga cumprir todinhos! Voltarei para contar!
Alguns desses itens estão também na minha lista de 101 Coisas!
E você, está de férias? Fará algo de especial nesse fim de ano, me conta aí!


10 Comentários

  1. Amei o jeito que separou tudo por categoria, espero que consiga fazer todas essas coisas.
    Beijo moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ficou bem organizadinho né?! O site Canva.com me ajudou nessa empreitada, hahah
      Obrigadaa, vou contar por aqui depois se rolou fazer tudo!
      Um abraço :*

      Excluir
  2. Olá,
    Você também é baiana, que amor <3. Adoro me programar nas férias também, é bom ter todo esse tempo livre, especialmente quando se tem um namorado.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Ah é muito bom encontrar uma blogueira da terrinha, conheço poucas! Seja bem vinda!
      Eu sou bem desorganizada, decidi me programar dessa vez pra ver se consigo fazer tudo!
      Abraço!

      Excluir
  3. Ahhhhh.... como não amar essa época do ano??
    Natal, férias, Ano Novo... ai ai <3 muito amor!
    Amei tua agendinha, amore... maratona Star Wars é vidaaaaaaaaaa!
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor meesmo Tamara!!!
      Hoje assisti mais um do Star Wars! To adorando ♥
      ABraço, flor!

      Excluir
  4. Férias é tudo de bom <3
    Eu não planejei nada de especial ainda não, a única coisa que eu sei é que eu quero aproveitar muito o tempo livre com o meu irmão mais novo, porque ano que vem a gente quase não vai se ver :'(
    Tomara que você consiga cumprir (e curtir) todos os itens da sua listinha! Beijão!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite meeesmo com seu irmãozinho, Ana!!!
      Obrigada, já tô curtindo hahah!
      Abraço!

      Excluir
  5. Adorei! espero que consiga fazer tudo nas ferias, eu realmente faço listas assim, mas nunca consigo kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigadaa tbm to aqui rezando pra q consiga fazer tudo, mas oh já comecei!!!
      ABraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!