Olá, pessoal. Aqui quem fala é Allan. Por essa vocês não esperavam, né? Né? NÉ?! Então é.

Vocês lerão a partir de agora mais uma forma particular de comemorarmos nossos dias juntos. Dessa vez resolvi tomar a frente e publicar o que fizemos. Simbora!


Ela:

2 Anos, 2 meses, 2 dias, nós dois.

Um banco de praça, palavras que passeiam de um mundo para o outro.
Falo muito e ele escuta tanto, e quando suas palavras resolvem sair, é inevitável: me fazem sorrir.
Não procuramos definir o tão falado amor, preferimos fazê-lo ser em nós, por nós, pelo nosso hoje.


Ele:

Domingo, 24 de Maio de 2015
(ou 2 anos, 2 meses e 2 dias)

Pois é, será que ainda manteremos a criatividade p/ contar o tempos de várias formas? Várias nossas formas. Siiiiiiiiiim!

Blá blá blá blá blá blá blá babablá,  blá blá blá blá bobó blá blá.
Babablá  blá blá. Blá  blá BLÁ!!!
Blá  blá, blablablablabla blá blá.
Bobobobobobobobobobó.
Blá blá...............................................................................

E é isso. No meio desta carta, assim como em nossas vidas juntos, direi muitas coisas. Serei repetitivo. VOU GRITAR! Serei Repetitivo. Mas ainda serei eu. Serei seu.
Que venham as próximas unidades de tempo.

P.S: Como não amar esse boboca?! ♥ Eu amei. Eu amo, todos os dias. Ass: Deise Lima

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!