Hoje vamos de vídeo! 
Meu lindo fez uma harmonia e me pediu para escrever um poema. Dei o play diversas vezes no balanço de uma rede e alinhei alguns versinhos. Aproveitei a reunião de amigos no PiqueNiver pra gravar um vídeo recitando o poema, enquanto Allan tocava sua música.
Aperta o play! 




Daqueles segundos infinitos que ecoam por horas em nossa mente, 
Do existir das borboletas e suas cores reluzentes
De olhares apaixonados e aquele brilho manhoso, 
No pisar nas folhas e aquele barulho gostoso 
Da lua que surge faceira no meio da tarde sem avisar
É sobre tudo isso,
Pelos que observam e apreciam a simplicidade das coisas 
Que continuo a sorrir insisto em escrever 
E me arrisco em poetizar do que transborda 
Não cabe em mim e necessito compartilhar.


P.S: A qualidade do vídeo não ficou muito boa e minha voz não está lá muito normal, rsrsrsr, mas foi de coração. Espero que gostem! 

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!