Hoje começa o mês de março, o mês que traz águas pra fechar o verão e também o mês que se abre com a celebração da minha vida no dia 3! 
Isso, meu aniversário é dia 3 do 3! A data mais linda do ano sem falsa modéstia rsrsrrsrs.  Amo o dia do meu aniversário, todo mundo me paparica, sou o centro de todas as atenções, e dengosa como sou aproveito cada minuto. Todo ano é a mesma ansiedade já no começo de fevereiro, mas com a conclusão do curso técnico nem tive tempo pra pensar sobre mim em fevereiro, mas agora que março chegou ele é só meu.
Uma nova fase vai começar essa mês, além da minha nova idade serei apresentada a minha nova vida: Universitária. Falando assim rapidinho é difícil de acreditar, a menina que a pouco tempo terminava o fundamental, já terminou o técnico e agora está aqui já almejando ganhar o mundo com seus projetos, descobri-lo através do novo aprendizado. 
Com o "avançar da idade" muitas pessoas já dizem que sou uma verdadeira adulta, talvez não seja pra tanto, sou a caçula e sempre serei a menina da família e isso é tão bom! Fico feliz ao acompanhar o tempo passar e descobrir que estou aprendendo tanto, de maneira responsável  e buscando sempre fazer a minha família feliz, e que ainda tenho muuuuuuuito mais pra aprender. Vivendo e aprendendo, no ótimo sentido da expressão. 
Sem mais delongas fiquem com o banner exclusivo que preparei pra data tão especial, especialista que sou, sqn!!! 


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Então veeenha Tally!!! Nem é longe daqui a sua casa!! \0/ rsrsrrs

      Excluir
  2. Aqui em Brasília já são 00:29 do dia 03/03 ... então PARABÉNS!
    Feliz aniversário. Desejo tudo de bom pra voce. Que Deus te abençoe, te ilumine e abra muitas portas nas sua vida.
    Beijos e aproveite seu dia, afinal é só uma vez no ano haha

    http://anallu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anallu, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas!!!
      Seja muito bem vinda ao D'cifrando!! ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!