Por várias vezes te encaro e desconheço, certas atitudes antes impensáveis tornaram-se rotineiras pra você. Gestos e palavras que só cabiam aos que nem faziam parte do seu grupo de amigos íntimos, agora te caracterizam.Suas manhãs estão altamente ofuscadas, seu sol está nublado diariamente e quando procuro as nuvens... simplesmente não as encontro, estariam elas visíveis apenas para você? Se for assim até prefiro, nunca fui de manhãs chuvosas mesmo. E além do mais, mesmo se eu as enxergasse, não conseguiria te ajudar, elas são preenchidas por chuvas diferentes, antes eu conhecia cada uma das suas gotas, me precipitava às suas precipitações. Se chovesse eu tinha a fórmula para essa chuva logo cessar. Mas agora você está estranhamente crescendo. Seriam o tempo nublado, manhãs sem brilho e reações feias os sintomas do adultecimento? 
Agora você é apenas alguém que conhecia . Talvez aí no fundo você ainda seja a mesma menina, mas agora eu te desconheço. Quero muito que "a você " que eu conhecia volte logo, pois as coisas estão difíceis e tenho medo do que pode acontecer se você de repente crescer e ficar assim pra sempre. Então peço, volte querida e me faça te conhecer novamente. 
Diga ao espelho que mando lembranças, a tempos não me aproximo dele, desde que você ficou assim, mas acredito numa recuperação breve e num rápido reencontro.
Por ora desejo que fique bem e tome esse momento como um bom aprendizado.
De Deise Lima para ela mesma, numa manhã nublada.
14 de janeiro de 2013  a menos de dois meses para os 18.


P.S: Este post está participando da Edição musical do projeto Bloínquês 
P.S²: Gravei o áudio desse post para fazer uma experiência, alguns trechos não estão idênticos ao escrito, nem minha voz é lá essas coisas, mas eu tentei. Está nesse link: https://soundcloud.com/deiselima/outra-parte 

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!