Tem 4 letras e não é "Amor" , mas eu até que ao longo dos anos aprendi a amar, e em breve concluirei meu curso de Edificações e estarei saindo desse lugar para outro com 4 letras também e quase todas são iguais as primeiras, com exceção do I que será substituído por U, sem mais delongas...
As 4 letras as quais me refiro são: IFBA!
O tema de hoje no Photo a Day foi "1 hora em ponto" nesse horário eu estava caminhando pelos corredores do IFBA logo depois de ter recebido a notícia de que passei pra segunda fase do vestibular da UFBA, o que me deixou muito feliz, apesar de eu só estar fazendo a prova este ano para treinar e ver como será meu desempenho em dois dias de provas que vão me garantir a entrada numa Universidade Federal para realizar um dos meus sonhos cursar Arquitetura \0/ aêÊÊÊÊ
Dia 10: Federal ^^

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!