Se me arrependi? 
Ah meu caro, arrependimento é uma palavra que  fiz o favor de remover do meu dicionário a algum tempo. E por falar em Tempo, ta aí uma "coisa" que eu gosto, pode parecer clichê, mas é comprovado que ele é capaz de sarar feridas, as físicas com ajuda do "Mertiolate" e as emocionais com ajuda de umas xícaras de chá e algumas músicas repetidas. 
No tempo que se passou desde o dia 1º de janeiro até hoje, 31 de dezembro, fiz tantas coisas e não em arrependo de nenhuma delas.  Algumas necessárias, outras nem tanto, algumas arriscadas, outras nem tanto, e muitas, muitas coisas que eu senti a necessidade de fazer e dessa forma conheci pessoas novas e me surpreendi muitas com elas. 
Chorei um bocado nesse tempo, coisa absurdamente incomum pra mim, mas se quer saber não foi tão ruim, como disse uma vez pra um velho amigo: é bom ver em preto e branco as vezes, pois faz lembrar quão bonito é o colorido. E nessa filosofia vivi esse tempo, com muitas incertezas e muitos anseios frustrados, porém também com belas surpresas e reencontros. Então só tenho a agradecer ao Deus do tempo por mais esse ano, e amanhã pode ser um dia comum como qualquer outro, para qualquer outro, mas pra mim é o inicio de um novo capítulo.

Uma conversa que me inspira, que inspire seu 2013 também:
"E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?
Ah, tanto faz
Que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar...
Mas eu, quem será?"


Um Comentário

  1. Até quando a gente nem percebe, a gente muda.
    Adorei o texto. Feliz 2013! Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!