Por muito tempo Catarina esperou, sonhando acordada, pensando em como seria um encontro com ele, com o  Luan, menino da coleção de canções. Ela sempre se impressionava com os versos que ele insistia em espalhar pelo caminho, parecia que sua fonte era inesgotável, mas ela não podia compartilhar seus próprios versos, não existia oportunidade para isso.  
No fundo Catarina sempre desejou que pelo menos alguns daqueles versos tivessem sido cantados para ela, mas era claro que eram pra outro alguém, na sua cabeça Luan nem lembrava o seu nome, eles se conheciam a tanto tempo, mas só "de vista", pois nunca tinham parado para conversar, os encontros entre os dois eram preenchidos apenas por cumprimentos formais e dessa maneira era um tanto improvável que ele fizesse de Catarina uma inspiração para suas canções.
O tempo foi passando e a menina foi deixando de lado os versos de Luan, que só a deixavam pensativa e um pouco triste, as vezes.
Um colega a ofereceu um convite para um show, que seria naquela mesma noite, ela não tinha com quem ir, mas nunca foi de negar música aos seus ouvidos. Decidiu, então, ir só, a lua que costumava ser sua melhor companhia nos últimos meses estava cheia e aquela prometia ser uma bela noite. Chegando ao local do show Catarina se sentiu tão bem, como a tempos não sentia. Acompanhou todas as canções muito empolgada e seu corpo quase que involuntariamente deixava-se levar pelo ritmo e a fazia flutuar com os pés no chão, quando sua mente não pensava em mais nada que não fosse aquela música Catarina se esbarrou numa pessoa que também parecia estar flutuando, era ele. E ali ao som de uma bela música banhados pela luz da lua aconteceu o primeiro de muitos encontros de dois apaixonados por música.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!