O calendário me alertou hoje, que amanhã é o início de um novo mês, o tão temido Agosto, muitos dizem que é o mês do desgosto, se vou acreditar nisso? A resposta é não!
Farei desse novo mês um novo capítulo, no qual desejo viver aventuras inesperadas e dizer novos "sim", cantar mais(ok eu não sei cantar, mas sei cantarolar '-'), me dedicar aos estudos e ao blog, que esse mês completa 3 anos!
Sem historinhas de desgosto e desilusões quero declarar agora o meu agosto como o mais lindo já vivido até agora.
Espero que todos vocês atravessem agosto de peito aberto e com sorrisos no rosto.

P.S: Já ganhei um presente de aniversário, um amigo fez um aplicativo para celular, para que seja mais fácil o acesso ao D'cifrando em qualquer lugar que você esteja, não é demais?! ( Conto detalhes nos próximos posts!)
Estou preparando algumas mudanças pra esse espaço, que me faz tão feliz, aguardem!
P.S²: Meu amigo Alexandre me mostrou a música 1º de agosto( bela música e belo clipe e tudo a ver com a ocasião, dá uma conferida!)

2 Comentários

  1. Meu agosto não começou bem, mas resolvi assumir uma atitude parecida com a sua. O mês é aquilo que a gente faz com ele. Que seja um bom mês de agosto então!

    ResponderExcluir
  2. Eu também decidi que Agosto seria um mês a meu gosto! Lancemos um movimento #PORUMAGOSTOFELIZ =)

    Adorei o texto!
    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!