-O tempo é um importante ingrediente  na receita da mudança, sem ele os outros são apenas amontoados de inutilidades. Aprendi isso da melhor ou da mais difícil maneira possível( como preferir chamar), já que por muitas vezes eu insisti em caçar os ingredientes raros e misturá-los sem me dar conta da necessidade de esperar a massa descansar. Eu misturava e queira resultados instantâneos, misturava e queira resultados instantâneos, misturava e queira resultados instantâneos("3 minutos depois"...)
Nenhuma resposta. Foi então que decidi parar de misturar, e quando quase já havia esquecido de toda essa história, me deparei com alguém, cuja atitude mudou tudo, completamente!
A partir daí o que eu imaginei já ter visto me foi apresentado de outra maneira, surpresas das mais impressionantes invadiam meus dias e sem me dar conta lá estavam todos os ingredientes misturados novamente, porém dessa vez eles estavam com o ingrediente principal em dosagem máxima, o tempo que levei até chegar ali!
... Parei de contar a história e ele abriu um sorriso, o mesmo que eu conheci anos atrás, pegou minha mão repleta de sinais da idade já avançada a beijou e eu continuei:
-Desde o dia em que você sorriu pra mim pela primeira vez a minha história entrou num capítulo com as mais belas linhas já escritas.
- Eu o abracei e nós ficamos assim até ele se afastar um pouco, pegar levemente o meu rosto e me beijar.
Foi assim, minha pequena, que no domingo passado eu e seu avô relembramos a nossa história depois de você  e seus pais saírem daqui e percebermos neles a continuação de um amor antigo simplesmente modificado pelo novo tempo. E você algum dia também terá a sua história ligada à essa parte da nossa, quando enfim se encontrar com alguém que faça dos seus dias os mais sorridentes!
( A menina com os olhos brilhando depois de ouvir a história da avó, simplesmente a abraçou desejando que em algum dia ela realmente possa viver uma história como essa!) 

2 Comentários

  1. Tudo tem um tempo, cada coisa vai acontecer no seu período antes ou depois do tempo em que queremos, as vezes acontece rápido e nós nem temos como querer que aquilo aconteça, ou nos esquecemos e desistimos depois de tantas vezes tentadas e uma hora acontece. É assim não podemos apressar e nem querer retardar se tiver que acontecer vai e com o amor é assim, não devemos apressa-lo nem tomar decisões repentinas quando o amor vier ele vem e não tem nada que impeça.

    Espero que você volte no meu cantinho e que tenha gostado de lá! Será sempre bem vinda. ^^

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Leh, concordo com você!
    Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!