Meus pais me fizeram e me criam com  muito amor, eu agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que eu tenho, sem eles eu nada seria.
É fantástica a forma como cada um deles me fazem rir sem muito esforço, me fazem entender melhor a vida com suas experiências e o imenso carinho.
O aniversário é para qualquer pessoa, uma data na qual todos lembram de vc e tem todo aquele chamego, eu adoro aniversários, principalmente o meu ( hehehe) afinal é mais um ano de vida que completo.
Os meus amigos assim como minha família, são essenciais em cada momento vivido. 
Esse ano eu tive a melhor festa dentre os meus 17 anos, foi a mais bonita a mais aconchegante a mais calorosa e refrescante. Minha tia sugeriu que fosse na casa dela e eu aceitei, então lá fomos nós, tomar banho de piscina, começando de tarde e terminando de noite com a lua *___* com direito a meu cunhado como DJ e minha irmã como fotografa \0/
No cardápio estavam: Hot- dog, banana real, geladinho e um bolo boneca( presente de Lúcia)
Na decoração: balões rosa e dourados, além da bela lua que apareceu a noite!
Aconteceu no meu niver, um reencontro super esperado das BFF's : Cinthia, Deise, Lívia e Tamires ( foi perfeito e espero, com fé em Deus, que possamos nos encontrar nos 27, 37, 47,57, 67, 77, 87,97... amém)






Eh, contei pra vocês um pouco do que foi meu aniversário, espero que o ano de 2012 TODO seja tão lindo quanto foi o dia 3 de março de 2012

5 Comentários

  1. "Feliz Aniversário, de todos nós pra tú. Tu é muito gente fina, bacana pra xuxú! Feliz Aniversário, que tudo sejaazul" uasuhuahsa... é girl aniversário é uma das datas mais belas e marcantes da existencia de todo ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise! Engraçado ver que tem gente se preocupando mais em pedir coisas do que agradecer. Seja pros pais, para os anjos, pra Deus, ou para aquilo que as pessoas acreditam... Pedem, pedem, pedem, nunca estão contente, nunca dizem obrigado!
    Acho muito legal ver posts como esse, de gente que reconhece as coisas ótimas que acontecem na vida e agradecem por isso! Feliz aniversário, e parabéns por sua postura ^^

    Ah, falando de agradecer, obg por sua visita ao meu blog hahaha

    bjs
    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto,as fotos sao mt perfeitas! gosteei mesmo ><
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e as fotos, muito legal.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!