Muitas vezes precisamos esperar para abrir uma porta, um baú... e quando abrimos no momento certo a chave funciona bem melhor, as vezes é difícil, mas temos que tentar...




O famoso remédio para todos os males, o que tudo resolve, o que é curto e longo,o que passa rápido, quando estamos perto de quem amamos e o que demora quando estamos longe, esse "senhorito" de 5 letras tão temido: O Tempo, precisa deixar de ser tão temido assim!
Temer o tempo e suas consequências, não adianta em nada, ele continua passando e deixando marcas da mesma forma. 
-"Ah, socorro e agora o que fazer, quem poderá me ajudar?"
Não é o Chapolim Colorado pode ter certeza! Lidar com o tempo é uma tarefa fundamental para a existência, e isso é feito da melhor maneira, quando aprendemos a esperar. Hoje mesmo, enquanto lia uma postagem no blog "Revolução Jesus" me deparei com a seguinte frase: “O tempo de espera e como esperamos revela o nível de maturidade que temos"  
Isso me despertou para o fato de quão jovem ainda sou e como é difícil muitas vezes saber esperar, mas eu me esforço todos os dias para conseguir esperar da melhor maneira possível por qualquer coisa: esperando um busú, ou na fila do mercado, ou até mesmo esperando alguma página na net carregar, eu tento cantarolar alguma boa canção que estiver na cabeça, conversar com Deus, e observar os pequenos detalhes ao meu redor, essas pequenas atitudes me tornam mais feliz, desejo isso a todos que tiraram um tempinho para ler este post e também aos que não leram por qualquer outro motivo, ou por achar que o dia deveria passar a ter 35 horas! =)

Tenham uma ótima semana e reflitam a frase de Adriano durante esses dias  “O tempo de espera e como esperamos revela o nível de maturidade que temos"  



4 Comentários

  1. Nossa, que habilidade em pensar em algo totalmente esquecido hj em dia, fiquei admirado em ler o seguinte trecho : "Temer o tempo e suas consequências, não adianta em nada, ele continua passando e deixando marcas da mesma forma." Veio como uma lição pra mim. Vou tentar guardar esse trecho nessa minha mente jovem e turbulenta. "D'cifrando", precisamos de mais blogs assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei realmente muito feliz com o seu comentário Sr ou Sr. Anônimo! Espero que venha me visitar mais vezes, será sempre bem vindo! E essa frase que vc gostou foi bem inspirada, fico encantada por vc dizer que vai guardar este trecho contigo! \0/

      Excluir
    2. E ainda que esperar seja sinal de maturidade, o segredo é não perder tempo... Pq ele passa depressa....

      Excluir
  2. Ás vezes o tempo passa tão divagar pra mim, e do jeito que sou super ansiosa pras coisas é uma tortura a espera de algo que quero. Mas você tem super razão, saber esperar e como esperar, o tempo que for, pra qualquer coisa é o que devo fazer, e isso implica em crescimento pessoal, amadurecemos com o tempo e como lidamos com ele.

    Gostei muito do post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!