Prólogo
Ela: garota sonhadora, porém objetiva em seus atos
Ele: garoto... um momento, não cabe a mim falar do garoto, quem quiser que o procure e tente tirar suas próprias conclusões, o máximo que posso dizer é que serão boas!

Os dois: viveram juntos o "hoje" por algum tempo, da melhor maneira possível, mas a garota sonhadora permitiu que uma realidade ofuscasse o romance, e isso não era de todo ruim. Então ela decidiu partir para um outro capítulo, no qual Ele não poderia fazer parte.
Não faz muito tempo desde o último encontro, as pessoas em questão, dessa vez não trocaram olhares encantados acompanhados de carinhos, ao invés disso trataram-se cordialmente como meros des'conhecidos. O desejo explícito dele em continuar a história iniciada meses atrás foi "podado" por ela que mantinha firme sua decisão, afinal ela entendia um pouco sobre livros e aquele certamente mudou de capítulo quando ela decidiu encerrar a história dos dois, de maneira alguma ela voltaria atrás, não existia borracha no mundo capaz de apagar o que passava em sua mente, pelo menos até então.

Epílogo
Ele: não fazia ideia do que tinha feito errado
Ela: tinha certeza da sua decisão
Ele: não acreditava no fim, mas teve que aceitá-lo
Ela: encarou um novo começo
E eles viveram felizes para sempre... em histórias separadas!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!