Chamada de estação das flores por muitos, apreciada em canções pelos mais românticos e motivadora de belos romances para os mais românticos ainda, esta é a "primavera", estação que pra mim poderia ser como qualquer outra: o clima muda um pouco, o tempo passa e depois acontece tudo de novo, porém decidi que dessa vez o ciclo será diferente!
Nesta primavera desejo realizar mudanças ( ôoo palavrinha que eu adoro), em diversos sentidos, desde os escolares aos amorosos. Pretendo encarar esse como um novo tempo, me lançando às mais diferentes possibilidades e "aventuras",quem quiser me acompanhar, que esteja pronto para arriscar comigo, pois só o hoje nos pertence e é nele que devemos basear todas as nossas ações, visando ( é claro) semear e proteger o amanhã para que ele chegue da melhor maneira possível!
Observar tudo a nossa volta nos permite ver o mundo de uma forma especial, apreciar cada simples gesto, forma ou ser que passeia por esse mundo com um olhar curioso é o que move as mais incríveis e belas descobertas! Permita-se descobrir e prestar atenção no que se perde enquanto os olhos piscam.
E para embalar esse início de primavera, com vocês uma das canções do novo cd da trupe "O Teatro Mágico"
O que se perde enquanto os olhos piscam ( clique para ver o belíssimo clipe!)
Happy spring =D

2 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!