Uma das coisas que mais gosto de fazer é caminhar, livre e saltitante (como dizem algumas amigas), sem ter muita preocupação com o meu destino, afinal o interessante é o caminho até ele!
Encontro conhecidos, aceno para eles e sorrio quase sempre, disse quase, isso porque quando sorrio gosto de fazer isso da maneira mais sincera, não me custa nada, pelo contrário, libero energias positivas para me acompanhar durante todo o percurso, quanto mais melhor!
Durante a caminhada muitas vezes estou pensando centenas de coisas ao mesmo tempo, sorrio distraidamente, faço caretas de tristeza e surpresa dependendo do pensamento, e com isso acredito na existência de muitas pessoas a me encarar se perguntando "Aquela garota é doida, ou está ensaiando para encenar num clipe?".
Não me incomodo com isso e com essas pessoas, na verdade só venho pensar na existência delas quando paro e sento em algum lugar, sei da existência e ela não faz a menor diferença em como ajo e como sou. Se todos soubessem como é bom reservar um tempinho só pra caminhar por aí e pensar, sorrir e caretar, sozinha, talvez não houvessem tantos deprimidos ou reclamões por aí!


2 Comentários

  1. Nossa, que bacana seu texto haha. Concordo contigo. Acho que as pessoas deveriam reservar um tempinho sim pra caminhar, pensar na vida... Isso é muito bom =). De vez em quando eu também viajo, entro em um outro mundo quando estou passeando. Sinto-me meio doidinho nesses momentos, mas eu gosto bastante haha
    Parabéns pelo texto.
    Ah... Desculpa, nem me apresentei rsrs. Meu nome é Paullo. Vi seu link lá no Bloínquês e resolvi dar uma olhada. Gostei bastante rsrs

    ResponderExcluir
  2. haeu tbm gosto de viagjar em meus pensamentos. é muito feliz.. XD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!