O cenário era perfeito, a trilha sonora então nem se fala, as personagens eram as mesmas de sempre: várias pessoas indiferentes ao que penso, você demonstrando não saber nada e ao mesmo tempo mostrando saber tudo e complementando o elenco lá estava eu, na maior parte do tempo perdida em pensamentos que a força tentava expulsar, porém os tais são mais fortes e por sinal fazem o papel principal, eu como pobre antagonista nada posso fazer além de continuar lutando contra ele ou em certo momento adaptar-me e esperar a história chegar ao fim para uma outra poder dar início e entreter os próximos espectadores.


"E a moça sorrira doce porque do amargo já provou" Segue a trilha-------> (O mel e o fel -Maglore)
P.S: clica no nome da música e curte um pouquinho do que eu curti no domingo ^^)

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!