A floresta ao meu redor era completamente desconhecida para mim, no ar percebi um cheiro de chuva misturado com a terra, era agradável mesmo ao meu nariz desacostumado. Pude ouvir durante todo o tempo de caminhada um leve som harmonioso de algo brotando, mas não parecia ser uma só coisa, eram várias brotando de todos os lugares, porém não tive medo e continuei a andar, é estranho como me senti tão bem naquele lugar. Logo me lembrei do ensaio que tinha marcado para esta tarde e rápida e estranhamente lá estava eu num casebre no meio da floresta no qual toda galera da banda já estava a minha espera.
Naquele dia tocamos como nunca antes havíamos tocados, foi como se o passeio na floresta tivesse revigorado meu amor pela música, que a tempos andava meio abalado não sei por qual motivo, o fato era que nada relacionado à música que eu fazia dava certo, estranho pois eu sempre amei o que faço e a música é o meu combustível e por isso eu estava tão mal ultimamente, por ter perdido o contato com o meu mundo com o que me faz feliz.
Por um instante que saí à porta do casebre vi enormes notas musicais voando como se dançassem entregues ao vento, pareciam insetos-plantas-voadores com formatos engraçados, pensei em correr e chamar meus amigos para virem também, mas era evidente que não acreditariam em mim e nem sairiam para ver. Eu fiquei tão curioso com os estranhos seres que tentei me aproximar de um e fiquei surpreso e um tanto assustado quando ouvi um voz, bem diferente das que costumo ouvir e que certamente saia do estranho ser, ele logo me contou sobre a viagem anual das Notas.
-" Viajamos todos os anos dessa floresta para uma outra que fica do outro lado do oceano, porém infelizmente muitos de nós morrem por não aguentarem a travessia. Mas sempre trazemos para cá, para esta floresta alguém que precisa se encontrar e reviver a música que vive dentro de si, espero que você tenha sentido a energia deste lugar e possa a partir de agora viver melhor e cada vez mais conectado aos sonhos".
Foi com estas palavras da estranha e fantástica Nota que eu despertei e me vi no meu quarto. Fiquei um tanto triste ao constatar que tudo aquilo tinha sido um sonho, mas ao mesmo tempo com uma sensação de bem estar e uma vontade imensa de tocar, foi quando levantei e olhei o dia pela janela e vi no horizonte uma Nota, e ouvi perto de mim melodias incríveis e fui correndo compor com um belo sorriso esboçado no rosto e com a certeza de que em algum lugar haviam criaturas fantásticas que adorariam ouvir o meu som e o de quem, como eu, ousasse acreditar em seus sonhos!

! Muitas vezes o clip não tem a ver( explicitamente) com o que diz na canção, fiquei muito curiosa e encantada com o clip da música "Soul meets body" da banda Death cab for cutie, não li a tradução e escrevi o texto, será que tem a ver com o que escrevi?

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!