Parece que foi ontem! E olha só, a terra deu uma volta em torno do sol e está no mesmo lugar(pelo menos eu suponho) que estava quando eu fiz a minha primeira postagem, ainda tímida e sem jeito com a blogsfera. Tantas felicidades esse blog me deu durante um ano, e o meu desejo é ser ainda mais feliz durante muito tempo, acompanhando e sendo acompanhada por pessoas maravilhosas que sempre me incentivam e fazem dos meus dias os mais inspirados. Conheci pessoas de palavras belíssima e formas de contar encantadoras e é nelas e na vida que me inspiro para continuar escrevendo. Pensei em escrever algo com 365 palavras ou alguma coisa parecida, porém nada melhor do que relembrar os primeiros passos para aperfeiçoar os próximos ou simplesmente ficar feliz por ter feito uma coisa boa no passado e ver que deu bons frutos para o presente , por isso re-publicarei a seguir um dos meus primeiros textos, no blog, e um dos meus favoritos, espero que gostem!
Sorrisos ao vento
Em um lado da cidade o dia amanheceu cinza, do outro o sol radiante iluminava o céu.
Ele pensava, que logo o tempo mudaria.Ela achava toda aquela luz muito chata.
Não demorou muito até os dois saírem de suas casas, felizes ou entediados, iam levando o dia, seguindo suas rotinas, até o momento em que decidem simultâneamente ir por outro caminho na volta pra casa.Como era noite, a claridade não incomodava a ela, e ele adorava o brilho que a lua fazia lá do outro lado.Quando ela chegou à praça algumas crianças brincavam nos balanços, resolveu sentar num banco, ele viu, ela desviou o olhar e tentou resistir, ele admirava a beleza da noite e um sorriso ia nascendo em seu rosto, ela achou diferente no meio de toda aquela agitação de uma sexta à noite um garoto ir numa praça olhar o céu, mas ela ainda estava triste e não conseguia enxergar a beleza da noite, só que ao olhar novamente pra ele percebe que ele a olhava e não segurou, deixou um sorriso tímido escorrer pelos seus lábios, e naquela noite os sorrisos tomaram conta da cidade de um lado á outro, ele se aproximou e os dois sorriram juntos admirando a lua, que mesmo esquecida(por alguns) continuava os iluminando, e desde lá, até agora os sorrisos voam com o vento por aquela cidade cinza e iluminada.

Ah! E as canções que me embalaram hoje foram as do albúm da banda Mombojó, que baixei ontem, vale a pena ouvir, o som é calminho e ótimo de ouvir!

P.S. Obrigada por fazer parte da minha história =*

4 Comentários

  1. Parabéns !!
    um ano vendo historias , contos , e desabafos , emcionantes , escritos por uma grande escritora <33
    Parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Muitomuito obrigada! Fico mito feliz por ter quem leia o que eu escrevo! E vc tbm é uma grande escritora\0 adoro seus posts.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, parabéns pelo 1 ano de blog, poucas pessoas conseguem chegar até aqui com qualidade, parabéns msm... e que venha os próximos anos =)

    Bjs.

    Tô meio sumido ultimamente pq tô numa correria e nem tô tendo tempo, mas sempre que der passo por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oooh Deise... blog lindo. Estou seguindo. Parabéns >.<

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!