Desde agosto de 2009 possuo esse blog que me faz muito feliz. O principal objetivo no início era postar letras de músicas e comentar sobre as mesmas, no entanto me vi na necessidade de ir além, escrevendo tudo que eu penso e sinto, muitas vezes me atrapalho com as regras ortográficas, mas isso é nada se na hora de publicar um post esboço um sorriso então penso que se aconteceu comigo poderá também se refletir em quem o ler. Mesmo sem vir de uma família de músicos e mesmo sem saber cantar ou tocar minha vida é banhada de música, existe uma para cada momento e na minha casa é difícil ver o rádio desligado. Procuro através das canções inspiração para meus textos e meus atos, sem a música seria como o céu sem lua.
Se aproximando dos 100 posts resolvi da uma reformada no "cantando a vida", pois descobri que já existe um outro blog com o mesmo nome, foi difícil encontrar um outro que tivesse a ver com música e fizesse sentido para mim foi então que minha irmã deu a idéia de "D'cifrando" então pensei: - Por que não?
Vivemos desde sempre procurando explicações, são das indagações que nascem as grandes soluções e é no processo de decifrar que descobrimos que muitas coisas não precisam de explicação e esse mistério torna tudo mais belo.
As melodias das canções são compostas por cifras que o músico interpreta e desenvolve, a vida é composta de mistérios os quais tentamos explicar , fazer isso com música é contagiante. Me acompanha nessa decifração? Não prometo muitas respostas mas quem sabe possamos conseguir?
Seja bem-vindo ao "D'cifrando" o blog feito para cantar a vida!

3 Comentários

  1. Te acompanho e boa sorte nessa nova empreitada...
    Gostei das mudanças por aqui.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Comentarios muito interessantes.. acompanho.. leitor Saraiva

    ResponderExcluir
  3. Linda, você é uma canção inteira e infinita! E muito obrigada por compartilhar dela conosco! Beeijoss <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!