Se por acaso ganhasse o poder da imortalidade o que faria com ele?

Foi a pergunta que Julie fez a si mesma quando encontrou um livro de título " IMORTAL" na capa. A reflexão durou semanas sem nenhum resultado e todos os dias ela voltava à biblioteca na qual ele ficava, porém não tinha coragem de abri-lo. Depois de um tempo começou a vagar pelos corredores desejando encontrar uma resposta. E então encontrou outro livro " VIDA" , começou a folhear, nas primeiras páginas se deparou com a seguinte frase: " A vida pode ser interrompida mesmo sem a morte" isso provocou uma curiosidade em Julie maior que a primeira pergunta e fez brotar também o desejo de uma nova vida , ou pelo menos o aperfeiçoamento desta.

A garota começou a perceber o verdadeiro sentido da vida plena, não deveria ser apenas não morrer, mas viver de forma intensa e como se fosse acabar a qualquer instante de modo a fazer com que ela seja infinita enquanto dure.

De que vale a imortalidade se a vida não for bem vivida? Essa foi a questão que Julie se fez numa tarde ensolarada dentro da biblioteca cheia de enigmas. Decidiu espalhar isso para todos e não desejou respostas concretas nem muito menos discussões intermináveis sobre o assunto, seu desejo se bastou apenas em fazer com que as pessoas vivessem plenamente e felizes sem medo da morte. Seu desejo ia muito além de imortalidade, pois o que ela queria mesmo era VIVER!

Dia 07: a música que você lembra de um determinado evento

Hello Beautiful - Jonas brothers

3 Comentários

  1. seu texto ficou muito interessante. adorei (:

    ResponderExcluir
  2. oooi, adorei seu blog, ele está lindo, parabéns! :D
    estou te seguindo, se você quiser visitar meu blog, http://bittersweetzpace.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. A imortalidade não traz sentindo a vida, uma vida bem vivida vale por toda a eternidade...

    Bjs =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!