O meu queridíssimo Rodolpho Padovani do A arte de um sorriso me presentiou novamente, dessa vez com o selinho próprio.

Eis as regras:


1) - Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;


2) Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.


As minhas respostas:


2 coisas que me fazem sorrir são a lua ( sempre me encanto com ela); e gestos carinhosos.


O que me faz sorrir no blog A arte de um sorriso é a forma como as palavras são distribuídas nos textos e a forma como eu me envolvo nelas


3) Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los
Pensamento de uma banana transgênica
Prefira as joaninhas
Allison french
Dias melhores virão
Descobrindo a ciência

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!