Por eu ser diferente e considerar que você também seja, tenho a obrigação de te alertar. Sua casa já não é a mesma e procurando saber melhor sobre ela, os didáticos nada me mostram, porém a história tem voz, e eu também percebo os fatos observando. Algo está errado, eu sei, com o universo em desequilíbrio não é difícil perceber a falta e os excessos de todos por aí.
Diversos grupos lutam para proteger o meio de seus próprios integrantes. Isso é um pouco estranho pelo fato dos habitantes destruírem aquilo que é do seu próprio interesse. Sendo eu no seu lugar, zelaria pelo meu território, não deixaria nada escapar, entretanto não sou você e o que faz é apenas observar desatento.
Eu sei que durante a noite você sonha estar numa batalha e ninguém pode contra você, é um gigante e ninguém o derrota-rá, porém um novo dia nasce e você de bobo não ouviu o que eu disse, então repito:
- Quando acordar não pare de sonhar, pois os melhores sonhos são vividos de olhos abertos!
As leis e os grandes não te deixam ser mais forte. Num lugar aparentemente enorme deve ser mesmo difícil ser tão pequenino. Aqueles heróis fugiram todos e só o que restam são histórias, pois eles desistiram de sonhar.
Parado ai você pensa que sou louco, não é mesmo?
Olho esse pequeno ponto azul onde você vive fico mesmo meio louco de tão triste com o que sei, mas você acha que eu não posso ver como isso vai acabar se você não seguir com sua missão ? O herói agora é você. Tem que lutar pelos mais fracos e dizer aos "poderosos" que eles não passam de uma poeira insiguinificante agrupada a tantas outras num minúsculo ponto azul, visto do meu ângulo de vista e do resto da galáxia. Então vá em frente que estou torcendo daqui para ver o que um pequeno herói é capaz de fazer por um pequeno grande mundo.
P.S.- Post feito para a 10ª edição musical do projeto bloínquês (yn)
Imagem:http://weheartit.com/

Um Comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!