De agora em diante, exijo uma resposta. Algo que me faça crer que seria realmente capaz de abandonar tudo e vir comigo, a um lugar onde as canções são sempre agradáveis aos mais sensíveis ouvidos e o vento tivesse a melodia dum piano e as árvores dessem frutos tão delicados e as flores tivessem um aroma perfeito e por fim durante a noite a lua sempre brilhante desse início aos mais belos sonhos.
Sim quero a explicação de tanto amor, de tanta inspiração, nada aconteceu além de palavras soltas durante dias conectados um ao outro.Como é possível nascer algo tão mágico através de uma tela e das pontas dos dedos, que rápidos correm a dizer que tanto ama e precisa urgentemente ver?
Aquele sorriso permanece pausado, os movimentos não é possível sentir, mas quando li o que quase inocentemente me declarava o meu coração por muitas vezes já deu pontadas e não consigo achar a explicação.
Espero um dia te ver e que dê tudo certo e possamos juntos viajar nesse amor, e nesse lugar mágico que descrevi e que boba apelido de meus pensamentos.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!