Hoje eu vou fazer muitas coisas pela ultima vez, nesse ano, por que daqui a algumas horas vamos estar num novo ano, 2010. E fim de ano sempre faz a gente pensar nas coisas que fez, nas que quis fazer e não conseguiu, nas que nem pensava em acontecer e aconteceram da melhor ou da pior forma possível.
No meu balanço conclui que 2009 foi um ano muito bom pra mim, conheci muita gente legal e fiz coisas que não pensava que fosse fazer, briguei feio com as amigas e fiz as pazes logo depois, ganhei dois concursos de poesia, me apresentei pra um monte de gente, chorei quando saí da minha antiga escola e chorei quando soube que fui aprovada para o IFBA(antigo cefet) uma escola técnica muito boa daqui de salvador, e eu nem imaginava que passaria!
Minha família esteve com muita saúde, nos reunimos no natal, ah! e teve o meu aniversário em Março também, que foi lindo. Comecei a escrever aqui no blog, uma experiência bem legal, porque mesmo que ninguém leia isso aqui que estou escrevendo, outras pessoas já me elogiaram com textos que postei antes, e isso me deixa muito feliz.
Em 2010 vou iniciar uma nova etapa na minha vida, ingressar no ensino médio não vai ser nada fácil, mas com Deus e minhas amigas, que vão estudar junto comigo, do meu lado vai dar tudo certo.
Espero encerrar 2009 muito bem, e começar 2010 melhor ainda e desejo isso para todos que leêm este blog ou não, enfim desejo tudo de bom a todos.
Que venha 2010, com a paz de Deus e a luz da lua!!!!!!!!!!

ñ exagere na cidra e se beber não dirija

bjokissxau!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!