Agora são 16:34 está um calor terrível. Pera, vou ligar o ventilador.


Acabei de rezar uma oração de confissão. Obrigada Kariny C4. 

Meu gato dorme na minha cama como de costume. E meus níveis de ansiedade estão oscilando. 

O zap parou. Por volta das 13hs quando eu ia enviar o relatório diário pra minha chefe, no final do expediente. 

 Depois de tentar inumeras vezes acessar o app, lembrei do outro site, o do passarinho azul. Lá descobri o que desconfiava. O whatsapp caiu, juntamente com o Instagram e o Facebook pai de todos. Liguei pra chefe enquanto esquentava o feijão. Caiu na caixa. 

Coloquei algo pra ver na TV enquanto almoçava sozinha na sala, meu irmão estava em aula e meus pais estavam na casa de minha irmã. O telefone toca, minha chefe, que não tinha se dado conta da pane porque estava resolvendo questões de obra na rua e pra isso não careceu de zap.

Tiro as roupas da máquina e dou uma olhada rápida no email, uma colega de equipe criou um doc do google no drive: "chat" 

e lá começamos a conversar e discutir como será nossa apresentação de hoje a noite na matéria de paisagismo. Ontem tínhamos passado a noite inteira no zap fazendo cada parte juntas. 

Hoje cedo sei lá porquê tentei acessar o blogspot pela enésima vez, mas de uma forma diferente. Deu certo. Consegui chegar na parte de postagens, acho que a única diferença é a assinatura que agora será "testedcifrando" como será que muda?

Aqui não dá pra mandar figurinha. 

No telegram dá, foi lá que elas começaram, o zap só copiou. Mandei mensagem mais cedo pra rainha do telegram, acho que ela ainda não visualizou. 

No twitter vi uma foto de David Garret num orelhão. Já pensou se ele liga pra mim? Eu cairia tipo o zap, mas nos braços dele. Pense num homem que acho lindo há muitos anos? Nunca mais ouvi seus concertos no youtube.

Acho que vou dar play. Perai.

Viva la Vida foi o primeiro vídeo que apareceu. Cliquei.

To ouvindo, é lindo como me recordo, já não ouvia há anos.

Será que ainda sei colocar vídeo aqui?



Estava com saudades de escrever por aqui. Assim desse jeito. Uma conversa despretensiosa. Ainda não revisei. Será que deveria?

Outro dia conheci o som de um cantor, lembrei do como era bom compartilhar minhas descobertas musicais por aqui. Acho que farei isso em breve. 

São 16:47 e talvez tenha mensagem da equipe no Chat. Preciso publicar esse texto e voltar ao trabalho. A apresentação é às 18:30. Estou começando a ficar com fome e lembrei que tem bolo de chocolate.

Acabo de ouvir o som de notificação. Deve ser um email. Perai. 
Era uma notificação do WhatsApp "algumas mensagens não foram enviadas" ora pois, eu reparei. 

Será que Luan Lovato já postou algum meme sobre isso? Ou está melhor ocupado fazendo alguma meditação? 
A luz do quarto está apagada e agora notei a diferença. Quando publicar o texto levanto para ligar. 

Dei muitas quebras de linha nesse texto. Mas no zap sou mais do tipo que manda textão por vez ao invés de fazer os celulares alheios apitarem loucamente. Desliguei as notificações na frente da tela, mas as de áudio ainda tenho. 

Nesse meio tempo da tarde estendi no varal as roupas que tinha tirado, pedi licença à equipe por 20 minutos, voltei em 30. Enquanto estendia olhei da laje a rua vazia e ensolarada algumas vezes. E escutei a vizinha falar com alguém no telefone: E fulano que é viciado nesse negócio de zap e Instagram? 
Vai ser até bom essa pane que desintoxica. 
É acho que estamos todos mesmo precisando de uma desintoxicação. 

Se este não for o acopalipse, acho que volto em breve. 

quatro de outubro de dois mil e vinte um. Dia de São Francisco de Assis e dia que o Whatsapp caiu. 

Com carinho, Deise Lima. 



Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!