O face me lembrou hoje que tenho alguns eventos essa semana, o último deles é o melhor!
Show "Na Sala de Estar" da banda Apanhador Só, na descrição do evento tem assim:
"Show plugado, completão, na intimidade caseira do lar. Em vez de palco, tapetes. Em vez de holofotes, abajures e mangueira de luz. Almofadas, banquetas, sofás, e todo mundo convidado :)"
Será o meu segundo show deles, o primeiro foi em agosto, no festival Radioca, um dos melhores shows que já fui, me diverti taanto e bati um papo muito legal com eles no final! Foi incrível! 

Pra ir entrando no clima, essa semana todinha será dedicada a Apanhador! Amanhã contarei mais sobre esses gaúchos que ganharam o coração de uma baiana! 
Por hoje, fiquem com esse clipe amorzinho de um "acústico sucateiro" que eles fizeram! ♥ 


Uma observação sobre essa canção, quando eu estudava no IFBA e tinha que subir uma ladeira imensa pra chegar lá, por várias vezes eu subia cantando essa música, que eu amo demais! Já dirigi vários clipes lindos na minha cabeça! hahah

Tenham uma semana abençoada! ♥


2 Comentários

  1. Tão bom descobrir gente nova com talento! *_*

    Beijo, beijo, beijo, Deise linda! <3
    Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meeesmo!!! Que bom que gostou!!!
      Um abraço, flor!!! :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!