Hoje vamos iniciar uma nova coluna no blog: "Estilo DD"!!! Nela eu vou postar coisas que ando fazendo no meu cabelo, as roupas que gosto de usar, de tudo um pouquinho. Da minha penteadeira ao meu guarda-roupa. 
Quer dar um play?! Então olha uma música que fala de cabelo e sobre não se preocupar, que eu aaaamo ♥

Dado o play, vamos ao que interessa...
Há alguns anos eu tenho mantido uma relação de amor com meu cabelo, mas exatamente há 5 anos, quando entrei no ensino médio e decidi, desde o primeiro dia de aula, a manter pela maior parte do tempo meu cabelo solto, ele até então vivia amarrado ou em coque, de tudo quanto é jeito menos mostrando a sua real beleza. 
Eu fui aprendendo a lidar com meus cachos e eles naturalmente apresentam uma definição bem marcante. É a minha característica principal, minha juba grande e cheia de cachinhos. Eu gosto da definição, mas ela não é tudo, não é a única forma. Vejo muitas crespas e cacheadas na luta desesperada pela definição e isso não é necessário, todos os tipos de cabelos são lindos e os nossos, crespos e cacheados, ( com a licença das lisas...) são suuuper versáteis, podemos ousar muuito. Eu tenho experimentado arrumar e deixar o cabelo todo definidinho em um dia e no outro e no seguinte, não arrumar e sair na rua com o volumão! 
Ontem eu ganhei um "pente garfo"! 
Então comecei a experimentar com ele e a mexer no cabelo! O resultado foram algumas fotos ( clicadas por mainha linda!) , que me deixaram com uma sensação de poder! É eu posso! Você pode, todas nós podemos ousar e arrasar com nossas jubas! 
Girl put your records on! 
Tell me your favorite song

You go ahead, let your hair down


Oh, You're gonna find yourself somewhere, somehow

E aí, gostaram desse tipo de post?! Não prometo fazer seempre, mas de vez em quando vou "botar minha cara no sol" e mostrar um pouco da minha figura pra vocês! 
Um abraço e uma semana abençoada para todos nós! 

3 Comentários

  1. Que cabelo poderoso! Quando eu era pequena, meu sonho era ter cabelo cacheados. Todo aniversário, fim de ano, ou data especial, lá estava eu com, na época, BOBs e frisos. Cresci e desisti, mas contínuo achando lindo um cabelão assim, todo no volume, todo cacheado. O seu é muito lindo Deise!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata sua linda, muuuito obrigada *____* Imagino sua luta, hahah

      Abraço!

      Excluir
    2. Renata sua linda, muuuito obrigada *____* Imagino sua luta, hahah

      Abraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!