Há alguns anos eu ganhei um coração de plástico. Não sabia o que fazer com ele, mas queria dar uma utilidade, seria ele capaz de guardar sentimentos e aflições assim como o meu próprio fazia? Ou será que ele poderia me ensinar a lidar com todo o turbilhão dentro de mim. E então eu percebi que tinha um bloquinho de post-it abandonado, decidi juntar os dois.


Passei um ano inteirinho escrevendo um recadinho por semana, e eu me inspirava a semana inteira naqueles simples dizeres. Vou compartilhar alguns aqui, já que também estamos num início. Vem setembro, seja doce!

  • Não assuste com surpresas, porque elas fazem parte do show! 
  • "Em cada canto existe um arco-íris- Sid 'Era do gelo'", não precipite! 
  • Aproveite o simples sem moderação! 
  • Faça logo para sobrar tempo e para que não seja tarde demais.
  • Redescobrir o que sou é ser eu, sempre! 
  • Acreditar a vida no amor de Deus.
  • A transformação ocorre a cada amanhecer.
  • Atrás das nuvens tem um lindo sol só esperando seu momento de brilhar!
  • Uma exclamação "!" pode mudar uma vida! 
  • The life is a party, enjoy it! 

Aproveitem o mês e a vida da melhor maneira possível! Li um recadinho no busú semana passada e até fotografei, dizia assim: "E se não houver outra vida essa tu viveu?" E aí?!

4 Comentários

  1. Que post lindo Deisoca...=)
    Amei as frases Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dedê, que post mais lindo! Só você mesmo para nos encher de delicadeza assim!
    Que este coração multiplique esses sentimentos bons que você tem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!