Aos poucos minhas férias estão chegando... 
Me livrei ontem da disciplina que mais me esgotou no ano letivo de 2012 a terrível  "Sistemas estruturas" , ainda não recebi minha nota, mas acredito que ela fará jus a todo o trabalho desenvolvido num projeto que durou o ano inteiro( fiz junto com minhas amigas Heloísa e Luana). Esse bendito trabalho me rendeu muito estresse e desgaste, abandonei o blog um bocadinho durante o ano por conta dele, mas agora voltarei aos poucos e tenho fé que em fevereiro cumprirei todos os dias do Projeto Photo a Day, é... eu não cumpri todos os dias de janeiro, faltaram 5 para ser mais exata. Pensei em utilizar fotos que tirei em outras ocasiões, mas preferi me manter na linha e apenas ficar sem postar.
Mas fevereiro está aí batendo na porta e já dei uma olhada na lista e me esforçarei para conseguir! O pessoal tem postado fotos incríveis lá no face do projeto, elas me inspiram e acredito que em breve terei fotos mais legais para mostrar.
Por hora vejam as fotos dos dias que não apareci no blog, mas que não deixaram de ser registradas.
Dia 19- Uma delícia- ler o meu primeiro livro em inglês, o clássico da incrível Meg Cabot! \0
Dia 20- O que eu faço- nas ultimas semanas o que eu mais tenho feito é desenhar no IFBA
Dia 25-Lugar de descanso- qualquer um que tenha vista para a lua, quando ela está sorrindo!
Dia 26- Juntos- irmãos e amigos no show da Scambo, me diverti muito!

Dia 28- Através- do espelho podemos ver além do que imaginamos.
Dia 30- Baixo- O Sol calminho vai descendo no mar para amanhecer no Japão!
Dia 31-Eu- feliz por ter iniciado um projeto tão divertido e que está me animando a aprender a usar meu querido presente, minha câmera. 
Que venha fevereiro, com muita inspiração para boas fotos!





2 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!