"Como pode o tempo, o tempo parar?"
Acordei ouvindo esse verso no domingo e cá estou até hoje pensando nessa frase.
Cazuza disse uma vez que o tempo não para, talvez ele esteja certo e Heráclito também ao dizer que não entramos duas vezes no mesmo rio, afinal tudo se transforma, tudo muda, o tempo inteiro. 
Inclusive o tempo, ele também muda na sua constante andança, ô tempo complicado, não se deixa ficar nem um instante para apreciar uma xícara de chá ou uns biscoitos, tem sempre que correr apressado, quando estamos com quem não nos faz reparar nos ponteiros. 


Como pode o tempo
O tempo parar?
Se você se atrasou
Se você não vem me ver
Eu fico tentando te esquecer
Só pra ver o tempo correr
Mas não, não tem passatempo sem você
Como pode o tempo
O tempo parar?
Se você não passa
Se você você não vem me ver
Eu fico tentando te esquecer
Só pra ver o tempo correr
Mas não, não tem passatempo sem você
Eu abro a geladeira pra pensar
Corro pra janela só pra ver
Que não é você, não é você, não é você
Não é você, não é você, não é você.
Passatempo- Scambo


2 Comentários

  1. AmoooooOOOooOoOooOooooOOOoo!
    Bom seria se o tempo parasse...
    Scambo é muito bom!
    Bjos hermana <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!