Analisando pelo lado chato agosto não começou bem pra mim. Complicações com o prazo de entrega de um trabalho, cheguei em casa 00:10, do dia  3 pro 4,( depois de um engarrafamento e de uma espera cruel e sozinha na estação Pirajá) e entre um detalhe e outro ontem um pombo resolveu decorar a minha cabeça,  mas segundo minha amiga isso dá sorte, ok vamos torcer por ela então!
E é aí que tudo começa, meu dia ontem foi tão lindo, me diverti bastante apesar de não ter feito nada de especial, no inglês hoje conheci pessoas novas, decidi mudar o visual do blog, enfim as coisas estão melhorando e eu sinto que isso é só o começo. Em breve teremos mais novidades no blog e quem sabe não apareçam novidades na minha vida "offline" também? Aguardem os próximos capítulos!
Por enquanto vamos de música?
Preparei 3 músicas que ouvi essa semana e que me fizeram muito bem: 
( vai rolar um show da Scambo na quinta, quero muito ir!!!)


(meu mais novo love, sério esse menino é muito fofo!)


(clipe novo do Jeneci, lindíissimo!!! Me emocionei, porque é lindo ver pessoas tão felizes numa celebração ao amor!)

Espero que tenham curtido as canções e que elas façam algum sentido para você, e que a mensagem delas não fique apenas soando na sua mente e sim transborde para a semana que está por vir!


4 Comentários

  1. Agosto é um mês incrível!
    Adorei o novo blog... estou ansiosa para todas as novidades ;)
    E as músicas são lindas mesmo, amo todas!
    Bjos hermana, yo te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou hermana! também te amo, muito!

      Excluir
  2. Algumas pessoas têm superstições com o mês de agosto, eu não. Boas dicas de música. Visitarei mais vezes para acompanhar as novidades! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você curtiu Hannah, sempre fico feliz com suas visitas, volte mesmo! ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!