Existem alguns momentos, nos quais nossos sentidos  não podem dar conta do que se passa, então é hora  de apelar para os sentimentos e prestar atenção no que eles podem nos contar.

Decidi começar o dia hoje com uma música do Tom Jobim, e fui procurar nos arquivos aquela que me desse   um bom ritmo para iniciar o dia, alguma que guardasse um dos meus lemas. Separei uma, tinham muitas outras que eu poderia escolher, mas eu escolhi justamente essa, e cá estou eu agora, bem embalada para o dia que está começando.

Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho...

P.S: Daqui a exatamente um mês o D'cifrando completa 3 anos \0/ estou pensando em fazer as devidas comemorações, mas ainda não sei como, só sei que tem que ser muito legal porque afinal são 3 anos ( 3!!! meu número gente! ^^) Então fiquem atentos que no início de agosto já teremos comemorações por aqui!
Tenham um boa semana!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!