Eu disse que escreveria mais nessas férias, mas o problema é que aquele velho e rabugento veio me visitar... o Bloqueio Criativo, ele me irrita tanto que às vezes penso em escrever qualquer bobagem e postar, mas não faz meu tipo, ao invés disso pensei em fazer um diário dessa ultima semana de recesso e quem sabe não aparece um conto novo entre um dia e outro...
Bem, meu dia hoje foi assim:

Pra começar o dia fui à uma igreja e ouvi muitas coisas que estava precisando, tive um manhã abençoada! 

De tarde tive sucesso com os cupcakes, que resolvi fazer ^^ ficaram deliciosos, pouco lindos, mas deliciosos! xD


O Ypiranga empatou com 2 X 2 , mas vamo lá Mais Querido \0

E no começo da noite assisti um filme divertido e comi pipoca com minha mãe!
Tem coisa melhor?!


Domingo lindo pra iniciar a ultima semana do recesso, espero que a semana fique cada vez melhor! 



P.S1: Ypiranga é o meu time do coração, ele tem uma história centenária, que está a algum tempo "esquecida", mas falta pouco pra voltar a chamar atenção. Qualquer dia conto mais um pouco.

P.S2: Experimente ouvir S.O.S do saudosíssimo Raul 




Um Comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!