11 Things about me
Meu querido Rodolpho Padovani do A arte de um sorriso, me passou esse meme a algum tempinho e só agora consegui terminar! Com ele vocês vão conhecer muuito mais sobre mim!
E pra fazer trilha, fiquem com a música que tá fazendo trilha pra mim esses dias
        11 things about Deise Lima
     -  Amo a minha família. Sem o apoio, carinho  e diversão que eles me proporcionam eu nada seria;
·        - Sou sensível, mas não a ponto de sair chorando por aí. Por falar em chorar, para me ver chorar é muuuito difícil ( a não ser que eu esteja gargalhando, quando isso acontece eu derramo muitas lágrimas, sei que é estranho, mas anyway!) ;
·         -Amo animais e tenho um cachorro- Spock- e um gato- Spring-;
·       -  Está nos meus planos plantar uma(s) árvores um dia;
·        - Gosto de comer coisas doces e salgadas ao mesmo tempo, tipo brigadeiro e empanada, salgadinho e doce... Também gosto de comer coisas crocantes e macias ao mesmo tempo, tipo bolo e cream craker ;
·       -  Eu “danço” super empolgada ao som de música clássica (e ainda tem gente que acha depressiva, que doidos, rssrsrsr)
·      -   Coloco o fone no ouvido, ouço muita música e quando percebo ainda estou com o fone, mas a música acabou a muito tempo;
·       -  Não há um dia sequer que eu passe sem música;
·         -Sou colega de muuuuuita gente, conheço boa parte do IFBA, mas amigos de verdade cabem dentro da minha casa (que não é grande);
·       -  Sou representante de turma a 3 anos e agora também representante do curso de Edificações do Ifba;
·        - Por ultimo e não menos importante, eu sou apaixonada pela lua!!! Ela me inspira, me acalma me encanta e me alegra, ela é tão linda *__*

11 Perguntas de Rody

1 – Qual foi sua melhor idade até agora?
Não sei definir

 2 – Se pudesse viver de uma arte, qual seria?
Escrever, porque me alimentaria em muito sentidos!

3 –Qual sua lembrança mais embaraçosa?
Eu sou uma pessoa muito curiosa e em 2010 eu reparei num menino lá na escola e devez em quando olhava pra ele, quando num belo dia ele me adicionou no Orkut, eu até me assustei, e logo depois ele pediu meu MSN quando eu adicionei, ele veio logo falar comigo e perguntar por que eu ficava olhando pra ele. Pensem na minha vergonha?! Daí eu pedi desculpas de primeira e depois respondi que era meio que involuntário, eu não estava “interessada” nele, só olhava por curiosidade! Huehuehuheue. Depois disso decidi que tenho que parar de encarar estranhos.

 4 – Se pudesse voltar no tempo para conversar com alguém que já se foi (famoso ou não), quem seria e por quê?
Vou pensar melhor e outro dia eu respondo


5 –Qual sua mania mais estranha?
Acho que tenho muitas manias, mas num sei especificar nenhuma exatamente, tem uma coisa que eu faço que pode ser considerada ou não uma mania estranha. Eu adoro saltitar pela escola (ok, acho que vocês acharam estranho, mas eu chego mais rápido nos lugares, experimentem, mas cuidado pra não cair!)

 6 – Do que você mais tem medo?
Tenho medo de perder quem eu amo para a violência. E também tenho medo de um dia a minha família não ser mais da forma como ela sempre foi: unida, divertida e carinhosa.

7 – Se você soubesse que hoje é seu último dia de vida, como você o passaria e com quem?
Uma festa muito íntima com toda minha família e os amigos mais próximos, na qual a principal atração fosse uma leve música tocada por nós mesmos. Dançaríamos e sorriríamos muito, embaixo de céu tão claro e azul, aos poucos a lua iria chegando e eu partindo feliz!

 8 –Se pudesse acabar com um grande problema mundial, qual seria?
Seu eu pudesse acabaria com o desrespeito, pois por conta dele muitas brigas se iniciam e muita gente sofre.  O desrespeito, em diversos aspectos , destrói nossa sociedade, se as autoridades respeitassem os cidadãos não haveria tanta criança sem escola, condições ruins no transporte público e tanta violência nas ruas.

 9 – Por que você escreve?
Não sei explicar muito bem, mas de uma coisa eu tenho certeza: a minha vida seria completamente diferente e sem graça se eu não escrevesse. Quando eu escrevo, posso ir onde eu quiser, posso fazer o que eu quiser, pois o que me limita é apenas o horizonte da minha imaginação, que é muuuuito distante. “ Um horizonte distante...”

10 – Você é feliz? Qual sua definição de felicidade?
Sim, eu sou feliz! Felicidade pra mim, em poucas palavras, é o estado de espírito de uma pessoa com amor, de uma pessoa que viva no amor,  iniciando pelo amor de Deus e logo depois o da família e  amigos.  Sorrir é uma das formas de demonstrar a felicidade e eu acredito que a felicidade pode ser compartilhada por gestos simples como um sorriso, por isso não canso de destribuí-los.

11 – Qual o livro e o personagem que são inesquecíveis para você?
Fani, do livro “Fazendo meu filme” de Paula Pimenta, um dia comentarei  sobre este livro aqui, mas já adianto que ele é maravilhoso porque é uma série, que vai finalizar agora no 4º volume ( ansiosa para comprar). A personagem principal, Fani, começou o livro com a mesma idade que eu tinha quando comecei a ler, 16 anos, e ela foi fazer intercâmbio na Inglaterra( que é um dos meus sonhos) ela ama filme e vive uma história tão linda, que me encantou a cada página lida, e encantou a todas as minhas amigas de turma também que leram, o revezamento de livros foi muito divertido,  por isso será inesquecível  pra mim, não tem como esquecer dos comentários sobre Fani e das suas histórias.

Minhas 11 perguntas
01-    Em que se inspiraria para escrever uma canção?
02-   Se descobrisse que está sendo “espionado(a)” o que faria ?
03-   O que não falta na sua bolsa/mochila?
04-   Ouvir música te faz...
05-   Imagine que você é capaz de construir uma máquina espetacular, o que ela faria?
06-   Qual o lugar mais especial no “seu mundo”?
07-   O que você já decifrou?
08-   Qual sua lembrança mais especial?
09-   Qual o ultimo livro que leu? Faria outro final pra ele?
10-   Teria coragem de “se decifrar” para alguém que ama na frente de “um plateia”?
11-   O que você mais deseja decifrar?


Se desejarem façam também, 
Rules:
Write 11 (random) things aboutyourself on your blog;
Answer the questions the tagger setfor you and create 11 new questions for the people you tag;
Choose the next  people to tag andlink them on the post;
Go to their page and tell them youhave linked him or her;
No tag backs;
You must post these rules 
Eu indico 5 pessoas 


Stella Valim do Senhorita Liberdade
Gabriele Santos do Vício Diário
Alexandre Silva do Meu pseudo mundo louco
Carolina Sanches do Voando com  pássaros
Letícia do Algodão doce





Categorias:

12 Comentários

  1. esse texto, traz uma sensação de proximidade enorme a sua pessoa *-*...adorei, adorável texto

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa obra do Jeneci, que se enquadrou bem ao tipo de post. Conhecer mais é sempre convidativo.

    Bom feriado, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, bem legal esse meme, a música do Jeneci é ótima também <3 Gostei de saber que eu não sou a única no mundo que come coisas doces e salgadas ao mesmo tempo. haha'

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre como assim e adooro! não se ache estranha sozinha, eu tbm sou! rsss

      Excluir
  4. Já está participando do Sorteio do Just Now?
    http://www.blog-justnow.com/ Participa lá ♥ (o prêmio é um colar de carruagem e uma pulseira de coração)

    Beijinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Interessante, ganhei uma dessas tbm, pena que não pude fazer e nem repassa :/

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda na sua foto do perfil aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho querida! :D

    Tenha uma doce semana ;*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos, adorei fazer esse meme ^^, logo mais post novo aqui no blog!

    ResponderExcluir
  9. Temos muito em comum rsrs
    Adoroooo misturar coisas doces e salgadas, tenho a mania de encarar estranhos e de perder meus amores pra violência :(
    rsrsrs

    Tentarei responder ao meme porque gostei bastante
    OBrigada pela indicação *-*

    ResponderExcluir
  10. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal pureza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    gracias, buen día, besos reales..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!