A mais de dois anos mergulhei num mundo cheio de palavras e imagens, muitas vezes me emocionei, em outras fiquei irritada e em todas fui feliz, ou melhor, estou sendo feliz!
Nas minhas andanças por esse mundo me deparei com figuras inusitadas, algumas ficaram pra trás e outras eu acompanho até hoje, não tem uma semana que eu não dê uma espiada em seus escritos sorridentes ou tristonhos. 
Esse mundo sobre o qual vos falo é o mundo blogueiro, meus caros! Nele eu construí amizades e compartilhei admirações, lendo sobre belas histórias ou causas sociais ou ainda sobre simplesmente o dia a dia de uma garota comum, ou quase isso, sem contar nas diversas descobertas musicais encantadoras.
 Aprendo todos os dias, que para fazer alguém gostar do que escrevemos temos que ser sinceros e claramente intrigante, algumas vezes. Mas entre tantos bons adjetivos existem também os pontos ruins, porque nesse mundo existe muita gente que "fala" sem pensar nas consequências de suas palavras e isso torna a imagem desse belo mundo um tanto ofuscada, entretanto os que pensam muitas vezes antes de falar são maioria então tudo certo!
Espero poder continuar mergulhando nesse mundo e quero que cada vez mais pessoas, que gostam de pensar antes de falar, mergulhem também! 
Existe um projeto chamado " Volta, Mundo Blogueiro!" com o qual me identifiquei quando conheci, apesar de ter relativamente pouco tempo de blog, já sinto falta de algumas coisas que existiam a 2 anos atrás e hoje não exitem mais, imagina a galera que tem blog a 5, 6, 7 anos? É muita história né?! 
E é por isso, que eu quero apresentar o projeto pra vocês, para que possam também participar.

"O projeto "Volta, Mundo Blogueiro!" é de todos. É feita de blogueiros para blogueiros, e o objetivo é que blogs sejam a união que sempre foram. Existir ou não "memes" ou "selinhos", isso não faz diferença... o que importa é o espírito blogueiro, o compartilhamento, a identificação. A internet hoje em dia é um meio de comunicação formidável, e mesmo que utilizada de formas comerciais, nunca deve-se perder a essência de que é alguém de verdade expressando uma opinião. Por credibilidade, por conteúdo, por respeito."



Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!