Sabe o que é muito bom saber?
Que hoje o planeta completa mais uma volta em torno do sol passando pelo mesmo lugar onde estava quando Daisy Delego nasceu!
É muito bom saber também que existe no mundo uma pessoa muito especial, que a primeira vista não imaginei que pouco tempo depois se tornaria uma grande amiga, capaz de “viajar” junto comigo nas ideias mais loucas, conversar sobre tuuuudo, e sorrir com a felicidade uma da outra ou das duas ao mesmo tempo. Porque ouvir as pessoas chegarem e falarem “Oi, Deise’s” é muito divertido e por poder compartilhar com ela momentos bons e ruins que estou aqui escrevendo sobre a moça do cabelo cor de Oliva( que agora está de outra cor)  e pra dizer pra ela o quanto ela é especial pra mim.
É necessário agradecer a Deus todos os dias pelo dom da vida de todos nós, e hoje agradeço em especial pelo dom da vida da minha chará Daisy!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!