Existem muitos blogs por aí com música, eu não tinha experimentado até então, aqui no D'cifrando, mas ultimamente conheci tantas bandas interessantes e de maneira tão inusitada, que resolvi mostrar os sons que estou curtindo no momento através da ferramenta oferecida pelo site MixPod.
Eu falei sobre estar conhecendo bandas de maneira inusitada porque de uns tempos pra cá, foram mais quase dez bandas com sons muito bons que "misteriosamente" me adicionaram no orkut ou passaram a me seguir no twitter! Isso está me fazendo variar a minha playlist constantemente, e assim tenho sempre coisa nova para ouvir, entretanto não abandono as minhas "velhinhas" de sempre, rsss.
Resolvi começar pela banda "Namorada Belga" do Paraná, que numa bela manhã descobri ser um dos meus seguidores no twitter. O som é bem calminho e romântico, o vocal provoca em mim uma sensação de aconchego, apesar dos caras serem do lado frio do país, o som deles é bem quentinho ^^ vale a pena curtir!

P.S : A próxima banda será daqui da Bahia \0/





MixPod

Um Comentário

  1. Ah,o Mixpod é muito interessante e essa música que você colocou é muito boa ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!