Atrevo-me a descrever uma parte de mim como uma instrumental aquela que é simples e complicada ao mesmo tempo. Carrego comigo 16 primaveras e muitas luas!
A algum tempo passei a ter medo do tempo, de envelhecer e de voltar ao pó. Que boba sou eu, ter medo do tempo é uma bobagem e aos poucos estou aprendendo a acabar com isso, afinal é impossível não ser atingido pelo tempo pois estamos mergulhados nele.
Não há como sair ileso dessa imensidão de poeira celestial, se estamos aqui é por um motivo, uma missão, e não sairemos daqui ao menos que a tivermos concluído, se o nosso esforço assim permitir.
Os erros ao longo do caminho são inevitáveis e necessários.
Mas por que estou falando disto agora? Seria mais fácil continuar contando sobre casais apaixonados ou coisa do tipo.
Eu não entendo, apenas sinto que estou "crescendo" rápido e não sei se isto é bom, entretanto estou buscando uma forma de fazer do tempo meu amigo e me sentir feliz a cada amanhecer pelo simples fato de estar viva!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!