(Foto tirada por mim de uma janelinha da minha escola^^)

Agradeço por poder todos os dias observar a movimentação das nuvens que não precisam se preocupar com que direção tomar
Agradeço por poder todos os dias admirar o sol que me ilumina sem cobrar nada em troca
Agradeço por poder todos os dias sorrir vendo a linha de mar no horizonte
Agradeço por poder estar banhada de calma, luz e sorriso desde o momento que fui concebida pelo fato de estar acompanhada por anjos!

Um Comentário

  1. Eu agradeço por tudo isso também, porque as coisas mais simples da vida são as melhores e são de graça, pena quem nem todo mundo enxerga isso e muito menos agradece.

    Bjs =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!